Campo Grande •23 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Terça, 20 de Setembro de 2016 - 09h35Sanesul realiza mutirão em Ivinhema para melhorar pressão d’água em bairrosServiço melhorou qualidade do abastecimento de água na região, principalmente em períodos de maior consumo

(Foto: Divulgação)

Entre os dias 14 e 17 de setembro, a Gerência Regional de Nova Andradina, com o apoio da Gerência de Sistemas de Abastecimento de Água (Gesaa), realizou mutirão para implantar cerca de dois quilômetros de novas redes de abastecimento nos bairros Triguinã, e Água Azul. O serviço melhorou a qualidade do abastecimento de água na região, principalmente em períodos de maior consumo.

“Contamos com três retroescavadeiras e a mão de obra de 12 funcionários das unidades de Nova Andradina, Angélica, Deodápolis, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema para implantar os cerca de dois mil metros de rede. Agradeço o empenho de todos na execução deste serviço, que melhorou e muito a pressão da água nestes bairros, e também da Gesaa, que nos forneceu o material”, destacou o gerente regional de Nova Andradina, Jair Ribeiro.

De acordo com o assistente comercial de Ivinhema, Joaquim Donaldo dos Reis, a pressão, que nos pontos mais críticos destes bairros era de 3, 4 ou até mesmo 5 m.c.a. (metros de coluna d’água), ao término dos trabalhos, aumentou para 15 m.c.a, triplicando a pressão da água em uma região que atende cerca de mil pessoas.

“Resolvemos em definitivo o problema de baixa pressão da água em algumas residências. Em locais mais críticos, durante períodos de maior consumo, havia inclusive intermitência no abastecimento. Estamos bastante satisfeitos em poder aprimorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados pela Sanesul à população”, completou.

Veja Também
Clientes do Banco do Brasil poderão fazer transações pelo Facebook
Extração de gás de xisto pode trazer prejuízos a MS, alerta MS
Criança encontra dinheiro na rua e entrega à polícia
Utilidades para o gás GLP que você não sabia
Árvore cai em cima de residência no Bairro Caiçara
Cadastro biométrico será suspenso neste fim de semana
Governador anuncia ajuda emergencial a desabrigados
Na Assembleia, assistentes sociais cobram nomeações
Rio Aquidauana diminui o nível da água para 9,26 metros
Residencial vira alvo de inquérito do MPF
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento