Campo Grande •26 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Terça, 20 de Setembro de 2016 - 09h35Sanesul realiza mutirão em Ivinhema para melhorar pressão d’água em bairrosServiço melhorou qualidade do abastecimento de água na região, principalmente em períodos de maior consumo

(Foto: Divulgação)

Entre os dias 14 e 17 de setembro, a Gerência Regional de Nova Andradina, com o apoio da Gerência de Sistemas de Abastecimento de Água (Gesaa), realizou mutirão para implantar cerca de dois quilômetros de novas redes de abastecimento nos bairros Triguinã, e Água Azul. O serviço melhorou a qualidade do abastecimento de água na região, principalmente em períodos de maior consumo.

“Contamos com três retroescavadeiras e a mão de obra de 12 funcionários das unidades de Nova Andradina, Angélica, Deodápolis, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema para implantar os cerca de dois mil metros de rede. Agradeço o empenho de todos na execução deste serviço, que melhorou e muito a pressão da água nestes bairros, e também da Gesaa, que nos forneceu o material”, destacou o gerente regional de Nova Andradina, Jair Ribeiro.

De acordo com o assistente comercial de Ivinhema, Joaquim Donaldo dos Reis, a pressão, que nos pontos mais críticos destes bairros era de 3, 4 ou até mesmo 5 m.c.a. (metros de coluna d’água), ao término dos trabalhos, aumentou para 15 m.c.a, triplicando a pressão da água em uma região que atende cerca de mil pessoas.

“Resolvemos em definitivo o problema de baixa pressão da água em algumas residências. Em locais mais críticos, durante períodos de maior consumo, havia inclusive intermitência no abastecimento. Estamos bastante satisfeitos em poder aprimorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados pela Sanesul à população”, completou.

Veja Também
Ferramenta avaliará compra e distribuição de equipamentos para o SUS
Prefeitura disponibiliza computadores para distrito de Anhanduí
Anatel recebeu 3,9 milhões de reclamações no ano passado
Governo do Estado abre inscrições para o primeiro GovLab em MS
Bancos ficarão fechados na segunda e na terça de Carnaval
Máquina é capaz de realizar 180 testes por hora e 30 mil por dia
Confira o que abre e fecha no período de Carnaval no Governo de MS
Filha de paciente que morreu à espera de vaga em UTI será indenizada
Prefeitura da Capital limita Uber a 490 motoristas
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 06h59Dia será nublado a parcialmente nublado na Capital Temperatura pode chegar a 31° no período da tarde
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento