Campo Grande •23 de Maio de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Da redação | Terça, 20 de Setembro de 2016 - 09h35Sanesul realiza mutirão em Ivinhema para melhorar pressão d’água em bairrosServiço melhorou qualidade do abastecimento de água na região, principalmente em períodos de maior consumo

(Foto: Divulgação)

Entre os dias 14 e 17 de setembro, a Gerência Regional de Nova Andradina, com o apoio da Gerência de Sistemas de Abastecimento de Água (Gesaa), realizou mutirão para implantar cerca de dois quilômetros de novas redes de abastecimento nos bairros Triguinã, e Água Azul. O serviço melhorou a qualidade do abastecimento de água na região, principalmente em períodos de maior consumo.

“Contamos com três retroescavadeiras e a mão de obra de 12 funcionários das unidades de Nova Andradina, Angélica, Deodápolis, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema para implantar os cerca de dois mil metros de rede. Agradeço o empenho de todos na execução deste serviço, que melhorou e muito a pressão da água nestes bairros, e também da Gesaa, que nos forneceu o material”, destacou o gerente regional de Nova Andradina, Jair Ribeiro.

De acordo com o assistente comercial de Ivinhema, Joaquim Donaldo dos Reis, a pressão, que nos pontos mais críticos destes bairros era de 3, 4 ou até mesmo 5 m.c.a. (metros de coluna d’água), ao término dos trabalhos, aumentou para 15 m.c.a, triplicando a pressão da água em uma região que atende cerca de mil pessoas.

“Resolvemos em definitivo o problema de baixa pressão da água em algumas residências. Em locais mais críticos, durante períodos de maior consumo, havia inclusive intermitência no abastecimento. Estamos bastante satisfeitos em poder aprimorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados pela Sanesul à população”, completou.

Veja Também
Universidade auxilia microempreendedores na Declaração de Faturamento
Três Lagoas planta Crotalária para combater mosquito Aedes Aegypti
Trump vê oportunidade para paz definitiva entre Israel e Palestina
Polícia Militar forma 171 novos sargentos nesta terça-feira
Corumbá: começa recadastramento previdenciário do Funprev
Policlínica Infantil de Dourados será inaugurada na quarta-feira
Cadeira de rodas ocuparão estacionamento para reivindicar direitos
Nova unidade de saúde atenderá cinco mil em seis bairros da Capital
Seleção de voluntários dos bombeiros será concluída nesta semana
Juiz tentará conciliação entre CCR MSVia e ANTT
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento