Campo Grande •20 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Sábado, 19 de Agosto de 2017 - 12h15Sanesul ampliará produção de água de poço em 100 mil litros por horaPoço localizado no Parque dos Eucaliptos produzirá 350 mil litros de água/hora

(Foto: Divulgação)

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) irá ampliar a capacidade de produção de um dos poços de Ponta Porã, o PNP-033, localizado na região do Parque dos Eucaliptos, em mais 100 mil litros de água por hora. O poço passará a produzir 350 mil litros de água/hora, e para aumentar a produção, é necessário que seja substituída a bomba deste poço.

Por ser um serviço bastante complexo, tendo em vista que a profundidade do poço é 671 metros e a instalação da bomba dentro do poço será feita a uma profundidade de 380 metros, o tempo para execução será de dez dias, tendo início este sábado, às 7h, e conclusão no dia 28 de agosto, período em que o sistema de distribuição da região será afetado.

Com a instalação desta bomba e aumento da produção do poço, as obras de ampliação do sistema der abastecimento de água de Ponta Porã serão concluídas, um investimento total de cerca de R$ 6,3 milhões, incluindo melhorias na automação do sistema de abastecimento.

Todas as providências para reduzir os impactos no sistema de fornecimento de água, já foram tomadas pela Sanesul. No entanto poderá haver intermitência (pressão baixa da água) nos bairros Monte Alto, Independência, Parque dos Eucaliptos, Guy Vilela, Vila Maisa, Jardim Ivone, São Bernardo I e II, Ipê I, II e III, Jardim Planalto, Parque das Aroeiras, Ibirapuera, Carandá I e II, Boa Vista, Residencial Ponta Porã I e II, Copa Fronteira, Jardim Coimbra, Nova Ponta Porã e Aquidabam.

Durante o período programado para execução dos serviços, a Sanesul disponibilizará caminhão pipa para atender casos críticos e serviços essenciais como escolas, creches, hospitais, entre outros, se necessário. É importante que a população economize água durante a execução do serviço.

Veja Também
Correios paralisam por tempo indeterminado
Minha Casa Minha vida sem recursos
Quarta, 20 de Setembro de 2017 - 06h31Temperatura pode chegar a 35° Névoa seca deve predominar durante todo o dia
Paciente que ficou nu recebeu atendimento, diz Sesau
Pelo menos 49 pessoas morreram em terremoto no México, dizem autoridades
Agentes penitenciários vão parar por 24h em MS
Audiência nesta quarta debate a situação dos idosos na Capital
Rede de lojas distribuirá cinco mil mudas de árvores
Papai Noel dos Correios vai atender 7 mil alunos na Capital
Forte terremoto atinge a capital mexicana
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento