Menu
24 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Victor Center
Capital

Saiba o que abre e o que fecha neste feriado

Supermercados poderão abrir normalmente, assim como o comércio da Capital

13 Nov2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.18h25

Nesta quarta-feira, 15 de Novembro, feriado de Proclamação da República, o comércio de Campo Grande poderá abrir as portas desde que os estabelecimentos comuniquem ao sindicato laboral com antecedênai. Supermercados e hipermercados de Campo Grande, abrem normalmente.

As repartições do governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de Campo Grande não funcionaram apenas na quarta-feira.

​As Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e Centros Regionais de Saúde (CRSs) dos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica, atenderão pacientes normalmente.

Shopping Campo Grande

  • A praça de alimentação funciona das 12 horas até às 22 horas.
  • Lojas e quiosques abrem ao meio-dia e fecham às 20h.
  • Âncoras abrem das 12 às 21h.

Shopping Bosque dos Ipês

Funcionamento será normal, todas as lojas estarão abertas. Neste dia, está programada a chega do Papai-Noel, às 17 horas.

Shopping Norte Sul Plaza

Abrirá normalmente nesta quarta-feira, as abrem das 10 ás 22 horas. A chegada do papai Noel está prevista para ás 16 h.

Somente o Pátio Central, que fica na Rua Dom Aquino, não abrirá neste feriado.

​No judiciário de Mato Grosso do Sul haverá expediente em regime de plantão. ​As agências dos Correios estarão fechadas. Assim como as agências bancárias que voltam a funcionar na quinta.

Delegacias​

Em esquema de plantão, operam normalmente a Depac Centro - Rua Padre João Crippa, 1581 – Centro (3312-5700), a Depac Piratininga - Rua Nove de Julho, 705 – Piratininga (3323-6700) e a Delegacia de Mulher (Casa de Mulher Brasileira) - R. Brasília, Lote A, Quadra 2, s/n - Jardim Imã (3304-7575)

Veja Também