Campo Grande •23 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Sábado, 19 de Novembro de 2016 - 15h37Sábado é o último dia do ‘Cine em Cena’ em São Gabriel do OesteSessões acontecerão das 10h às 19h no Centro de Eventos ‘Felipe Eduardo Grimm’

Neste sábado (19), acontece em São Gabriel do Oeste o último dia de exibições gratuitas de filmes do projeto Cine em Cena Brasil na cidade de São Gabriel do Oeste, segundo município visitado pela ação promovida pelo Instituto CCR em parceria com a CCR MSVia. 
 
As sessões acontecerão das 10h às 19h no Centro de Eventos ‘Felipe Eduardo Grimm’, onde foi instalada a tenda itinerante. O Centro localiza-se entre as ruas Goiás e João Rodrigues. Serão exibidos os filmes ‘Pixels’, ‘Batman vs Superman’, ‘Hotel Transilvânia 2’ e ‘No Coração do Mar’.
A primeira etapa do projeto aconteceu em Campo Grande, entre os dias 11 e 13 de novembro. Foi um grande sucesso. As exibições foram assistidas por 2.381 pessoas na Capital.
 
O ‘Cine em Cena Brasil’ tem o objetivo de promover o acesso à cultura e lazer para a comunidade, realizando sessões gratuitas de filmes nacionais e internacionais para o público de todas as idades, que poderão desfrutar de uma programação especial com títulos em 2D e 3D. A estrutura contas com uma sala de cinema similar à convencional, com 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar condicionado, tela de 26m², sistema de som e projeção digital 2D e 3D.
 
É a primeira vez que o “Cine em Cena Brasil” é realizado em Mato Grosso do Sul. A iniciativa tem apresentação do Instituto CCR e patrocínio da CCR MSVia, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet. Em São Gabriel do Oeste, tem apoio da Prefeitura da cidade e da Secretaria de Cultura, entre outros parceiros locais.
 
Sobre o Instituto CCR: o Grupo CCR criou em 2014 o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa.  O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 185 milhões em projetos estruturados.

Veja Também
Obras na rodovia BR-163 podem virar alvo de CPI
Páscoa Solidária arrecada ovos para crianças carentes
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 12h27União pode suspender repasse Para milhares de municípios brasileiros estão em situação irregular
Rio da Prata volta cobrir trilha
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 06h47Temperatura pode chegar a 31° Possibilidade chuvas isoladas no final da tarde
Clientes do Banco do Brasil poderão fazer transações pelo Facebook
Extração de gás de xisto pode trazer prejuízos a MS, alerta MS
Criança encontra dinheiro na rua e entrega à polícia
Utilidades para o gás GLP que você não sabia
Árvore cai em cima de residência no Bairro Caiçara
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento