Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Solidariedade

Rodoviária da Capital arrecada brinquedos para crianças carentes

Doações podem ser feitas de 1º a 30 de setembro, no próprio terminal

29 Ago2017Da redação14h00

A Rodoviária de Campo Grande vai arrecadar brinquedos para doar a crianças carentes da Capital. A ação marca as comemorações do Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, e busca engajar o público  que circula pelo terminal às crianças em situação de vulnerabilidade.

Esta é a terceira edição da ação que arrecada brinquedos dos 33 empreendimentos entre rodoviárias e aeroportos administrados pela Socicam em todo País. Cartazes com os dizeres: Realize o sonho de uma criança, doe brinquedos já estão sendo colocados nestes locais. A orientação é de que a população doe brinquedos em bom estado de conservação ou até mesmo novos.

Desde sua primeira edição, em 2015, quase quatro mil brinquedos já foram entregues nas instituições cadastradas que prestam assistência a crianças carentes. Este ano, a meta é mobilizar ainda mais passageiros que circulam pelos empreendimentos administrados pela Socicam e aumentar o número de crianças beneficiadas. As doações podem ser feitas de 1º a 30 de setembro, durante todo o horário de funcionamento dos empreendimentos participantes

Veja Também