Campo Grande •26 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Da redação | Quinta, 17 de Novembro de 2016 - 08h03Reinaldo participa nesta 5ª feira de inaugurações do Sesi em Três Lagoas e do Senai na CapitalEm Três Lagoas a solenidade de inauguração acontece às 9h

O governador Reinaldo Azambuja participa, nessa quinta-feira, 17, da inauguração do Novo Sesi de Três Lagoas e novo bloco do Senai em Campo Grande, com a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen.  Em Três Lagoas a solenidade de inauguração acontece às 9h. Na Capital, a cerimônia está prevista para às 15h.

O Novo Sesi de Três Lagoas inclui escola com dois pavimentos, abrigando 32 salas de aula para os ensinos Infantil, Fundamental, Médio e Educação Continuada e capacidade para 2,2 mil estudantes. Além disso, a estrutura conta com laboratórios de ciências, informática e vivências tecnológicas (Lego), duas quadras poliesportivas cobertas com arquibancadas para 400 pessoas, duas quadras de vôlei de areia, piscina olímpica, biblioteca e cantina com área de convivência coberta.

O novo bloco do Senai em Campo Grande, com três pisos, terá oficinas de solda, metalmecânica, automotiva e de logística, com cinco salas de aula, além de oficina de costura, maquete da logística e sete salas de aula, e ainda setor de refrigeração industrial, refrigeração comercial e residencial; sala de aula de metrologia, laboratório de estrutura de rede, laboratório VOIP, laboratório de rede, laboratório de manutenção microc e duas salas de aula. Ainda como parte da estrutura do novo bloco, estão as instalações do Memorial da Indústria, que tem 411 m² e é a edificação mais antiga do Senai em Campo Grande.

O Senai será parceiro do governo do Estado no Programa Lote Urbanizado. Por meio da Secretaria de Habitação, o Governo de Mato Grosso do Sul buscou a expertise do Senai na qualificação para garantir a oferta de cursos aos profissionais da construção civil e a consequente qualidade das moradias. (Com Notícias MS)

Veja Também
Univesidades promove conscientização sobre o suicídio nesta terça-feira
Prevenção e erradicação do trabalho infantil são tema de seminário
Ex-gerente da Petrobras é condenado a mais de 15 anos de prisão
Carreta da Justiça atende comarca de Paraíso das Águas de 2 a 5 de outubro
Como proteger as crianças de acidentes domésticos
Horário de verão começa no do dia 15 de outubro
Em Dourados, mais um acesso à BR-163 é reaberto
Telhado de almoxarifado municipal de Três Lagoas desaba
Dinheiro de penas financia construção de quartos para idosos hansenianos
Segunda, 25 de Setembro de 2017 - 12h22Funcionários em greve dos Correios decidem amanhã sobre proposta de reajuste Correios propõem o reajuste de salário de 3% a partir de janeiro do próximo ano
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento