Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Economia

Rede de supermercados realiza saldão com descontos de até 50%

Baixa nos preços poderá ser conferida nesta segunda-feira e na terça-feira

31 Dez2016Da redação11h47

Rede de Supermercados Comper programou saldão com descontos de até 50% nos produtos de todas as lojas. A baixa nos preços poderá ser conferida nesta segunda-feira (2) e na terça (3). Os clientes que se dirigirem até alguma das lojas Comper nesses dois dias poderão comprar produtos bem baratos no saldão de fim de ano. 

O Comper é a rede de supermercados do Grupo Pereira, líder no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com presença em Santa Catarina e Distrito Federal. São 30 unidades no Brasil, com lojas amplas, sortimento relevante, produtos de qualidade, grande variedade de serviços e conveniência. O Comper também atua no e-commerce, oferecendo ainda mais praticidade para quem precisa fazer suas compras sem sair de casa.

Até o fim de 2016, o Grupo projeta faturamento de R$ 5,7 bilhões, devendo ficar mais uma vez entre as empresas que mais crescem no segmento.

Na área de responsabilidade social tem grande atuação nas cidades onde atua, sendo um dos destaques o projeto Troco Solidário, que já beneficiou mais de 120 entidades com a doação de 4 milhões de reais, promovendo a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas.

(Com informações da assessoria de imprensa da Rede Comper)

Veja Também