Campo Grande •17 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner 1 Governo do estado - Campanha Mudança educação

Da redação | Segunda, 31 de Julho de 2017 - 09h58Recapeamento interdita rua Pontalina e cruzamento da Antônio Maria Coelho com Padre João CrippaEm compensação flui normalmente o trânsito na Rua Guia Lopes e na Avenida Salgado Filho para quem for em direção ao aeroporto

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) alerta  os motoristas para estarem atentos nesta segunda-feira (31) para alguns pontos de interdição do trânsito em função de obras recapeamento na área central, Bairro Universitário e implantação do corredor sudoeste do transporte coletivo.

Na área central de Campo Grande está interditado o cruzamento das ruas Padre João Crippa e Antônio Maria Coelho. A medida é necessária para permitir o recapeamento da Rua Padre João Crippa – na quadra entre a Antônio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso. A opção para quem for em direção ao Parque dos Poderes é subir pela Avenida Mato Grosso.

No Bairro Universitário está interditada parcialmente a Rua Pontalina, principal via comercial da região. Nesta segunda-feira (31) foi fechada apenas a primeira quadra (a partir da Rua Vitor Meirelles). À medida que o recapeamento avance o trânsito é liberado. Em toda extensão da via, um trecho de 900 metros (entre a Rua Vitor Meirelles e a Avenida Guaicurus) será feito  o serviço de microrevestimento asfáltico.

Para as obras de implantação do corredor sudoeste do transporte coletivo continua interditada  a Rua Brilhante em dois trechos: nos cruzamentos com a Avenida Salgado Filho e Rua Argemiro Fialho.

Em compensação flui normalmente o trânsito na Rua Guia Lopes e na Avenida Salgado Filho para quem for em direção ao aeroporto.  Continua fechado o tráfego em direção à Rua Brilhante (onde está sendo implantada uma tubulação) e no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Argemiro Filho onde as equipes do Exército estão construindo um poço de visita.

Segundo a Agetran, com a conclusão da drenagem e do remendo profundo na esquina com a Rua Paissandu, o trânsito na Rua Guia Lopes será  liberado. No remendo profundo, a base é refeita e aplicada uma nova camada asfáltica.

Com a interdição da Rua Brilhante no cruzamento com a Rua Argemiro Fialho a opção para quem for em direção à saída para Sidrolândia é subir a Avenida Salgado Filho até a Avenida Tiradentes, chegar a Rua Círiaco Maymone e daí entrar na Rua Brilhante.

Veja Também
Em Três Lagoas, equipes atualizam vacinação na Zona Rural
Imóveis com piscinas abandonadas serão notificados para combater dengue
Revitalizado, calçadão do Estrela do Sul é entregue à população
Região central de Dourados vai ganhar 6 mil lâmpadas LED
Estados Unidos acusam Irã de violar acordo nuclear
Associação de Agricultores Diamante Verde ganha Título de Utilidade Pública
Projeto quer dar mais transparência à fila de espera do SUS
Totem de Natal cai em cima de carro no Centro
Feira Central da Capital coleta histórias de frequentadores
Fim da neutralidade nos EUA pode ter impactos na internet no Brasil
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento