Menu
28 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rio Amambaí

Rampa para desembarque de barcos está sendo construída

Obra será com acesso para decida e subida de 02 veículos de cada vez

22 Ago2019Da redação17h09

Iniciou nesta semana a construção da rampa de desembarque no Rio Amambaí para facilitar o fluxo dos barcos que demanda no local.  A Associação dos Pescadores e de pessoas realizaram o pedido para a prefeitura.

Segundo o responsável pelas as obras, o engenheiro civil Roberto Marques, a rampa será com acesso para decida e subida de 02 veículos de cada vez, com isso facilita o fluxo que demanda o local que fica no bairro Beira Rio próximo a Ponte na BR 163, em especial quando da realização de eventos.

De acordo com a prefeitura, a construção também foi pensada na comodidade de todos para a realização do II Torneio de Pesca que será no dia 08 de setembro naquela localidade, pois, no primeiro torneio foi constato a necessidade da rampa que com certeza oferecerá agilidade na hora dos desembarques dos barcos.

O Prefeito Dr. Izauri acredita que II Torneio será de uma maior proporção, dado o interesse de pescadores e de pessoas que irão as margens do Rio Amambaí para frequentar as lanchonetes existentes a beira do rio, passar um domingo dia 08 de setembro, acompanhar o evento e saborear os petiscos e almoço que serão comercializados no local.

Para os pescadores é uma conquista onde com certeza o turismo e o esporte serão desenvolvidos

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Veja Também