Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Evento

Rally dos Sertões estreia com show da dupla sertaneja Bruninho e Davi

Caio Castro convidou toda a população para participar do evento

22 Ago2019Da redação08h45

Rally dos Sertões 2019, começa no próximo dia 24 e segue até 1 de setembro, e terá cerca de 4.000 quilômetros, passando por roteiros inéditos. Esse ano evento conta com uma participação especial do ator Caio Castro.

Em sua conta no Instagram o ator convidou a população em geral para participar do evento e do show que acontece no sábado (24), com a dupla Bruninho e Davi, que acontece na Praça do Papa, para entrar basta levar um quilo de alimento não perecível. O ator disse que esse é seu primeiro ano, no evento e disse estar com um friozinho na barriga.

Programação

A programação começa nesta quarta-feira (21), com abertura da Vila Sertões na Feira Central de Campo Grande, a partir das 9h, seguindo até as 22h. Na quinta-feira acontece a vistoria técnica das 13h às 18h, também na Vila Sertões, seguida com sessão de autógrafo com os pilotos das 16h às 17h.

O segundo dia de vistorias fica marcado para sexta-feira, a partir 10h, até às 14h. Depois, às 11h, abre-se mais um momento para coletiva de imprensa no Novotel Campo Grande. Às 13h os pilotos participam da carreata oficial pelo centro da Capital. Das 16h às 17h mais uma sessão de autógrafos.

Finalmente, no sábado, a arena é aberta ao público, na Praça do Papa, a partir das 7h. Às 17h é o momento da Corrida Freestyle da Honda, aquecendo o público, para às 17h30 o Super Prime começar, com duelo entre os melhores competidores, espetáculo apenas para aqueles que possuem o convite exclusivo nas arquibancadas. Após este momento, às 20h, a cerimônia de abertura começa, seguida pelo show da dupla campo-grandense Bruninho e Davi.

A 1ª etapa do Rally estaciona na sul-mato-grossense Costa Rica no dia 25 de agosto. O Rally dos Sertões segue seu trajeto com destino ao nordeste brasileiro, para a cidade de Aquiraz, Ceará.

 

 

 

Veja Também

Unidade do Fort Atacadista comemora aniversário com ofertas
Em prol do Dia da Árvore loja distribui mudas em Dourados
Polícia Militar Ambiental resgata gambá de incêndio na Capital
Campanha Setembro Verde une áreas da saúde e das artes no MARCO
Loja de Campo Grande realiza desfile em prol das onças pintadas
Capital tem chuva rápida em várias regiões
Deputado Eduardo Rocha solicita melhorias na BR-262
Influenciadores são entrevistados na Rede MS
Capital recebe melhor conceito em turismo
Secretaria de Saúde divulgada horário de funcionamento de unidades vinculadas