Campo Grande • 04 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | sábado, 24 de setembro de 2016 - 17h49Radialista Mauro Lucio Ortiz morre abraçado ao rádioVítima de infarto fulminante, locutor foi encontrado abraçado ao rádio

(Foto: Opanteneiro)

O radialista Mauro Lucio Ortiz, faleceu neste sábado, 24, por volta das 9h30, em Aquidauana.  O motivo teria sido um enfarto fulminante, segundo o site de notícias local O Pantaneiro.

A reportagem relata ainda que Mauro costumava dormir abraçado ao rádio e foi assim que familiares o encontraram nesta manhã de sábado – abraçado ao rádio e já sem vida.

Mauro Lucio Ortiz passou por todas as emissoras de Aquidauana onde era especializado mesmo nas coberturas de futebol e outras atividades. Tinha também programas de estúdio como o consagrado “Peça bis ao Ortiz”.

Mauro foi também técnico do Aquidauana e do Guanandy, de quem era torcedor fanático. Mauro está sendo velado na Pax Universal de Aquiduana e o sepultamento será amanha as 8h no Cemitério Municipal.

Também neste sábado morreu o narrador esportivo Marcos Antonio Silvestre que atualmente trabalhava na TV Morena. O falecimento dele também está sendo atribuído a um infarto.

(Com informações do site de notícias O Pantaneiro)

Veja Também
domingo, 04 de dezembro de 2016 - 13h05Enem: estudantes fazem hoje provas de matemática, linguagens e redação Gabaritos das provas serão divulgados na quarta-feira (7) na Página do Participante e por meio do aplicativo Enem 2016
domingo, 04 de dezembro de 2016 - 11h19Segunda fase do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos começou hoje Primeira etapa do exame aconteceu no dia 11 de setembro
Prefeitura de Dourados abre inscrições para matrícula na Reme
Artesanatos confeccionados em presídios serão vendidos no Fórum da Capital
Chape será declarada campeã da Sul-Americana
Governo quer parcerias para concluir Aquário do Pantanal
Bombeiros resgatam homem que estava perdido em mata
Após velório em estádio, corpos de heróis da Chapecoense seguem para suas cidades-natal
Legado dos Jogos Olímpicos reforça segurança de MS
Deficientes físicos cobram acessibilidade e saúde
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento