Menu
3 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Clima

Quinta de tempo firme e baixa umidade

Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 95% no início do dia, e chegando aos 25% durante a tarde

26 Mar2020Da redação07h35

O tempo fica firme em grande parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (26). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva isolada à tarde nas regiões centro-norte, noroeste e centro-oeste. Para as demais áreas do estado o tempo será de parcialmente nublado.

O clima fica bastante seco neste dia. Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 95% no início do dia, e chegando aos 25% durante a tarde, índice considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Recomenda-se ingerir bastante líquido e evitar exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.

A temperatura mínima será de 20°C e a máxima pode chegar aos 36°C, com tendência a ligeira elevação.

Na Capital o tempo segue firme. Condição climática de parcialmente nublado a nublado com possibilidade de pancada de chuva isolada à tarde. Temperatura máxima para Campo Grande será de 32°C.

Em Aquidauana pode chover esta quinta-feira (26). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve ser claro a parcialmente nublado passando a nublado com chuva isolada, com mínima de 21°C e máxima de 35°C, bem como umidade do ar entre 85% e 30%.

Em Dourados uma grande massa de ar seco que está sobre a região, deixa esta quinta-feira com sol e algumas nuvens em Dourados, não havendo porém nenhuma previsão de chuva.

A temperatura está em elevação, oscilando entre a mínima de 22ºC e  máxima de 33ºC.

 

Veja Também