Campo Grande •20 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Quinta, 13 de Julho de 2017 - 08h50Próxima etapa do Estadual de Enduro de Regularidade será em Campo GrandeEvento que tem a organização do grupo Moto Trilha Campo Grande faz parte do calendário off-road oficial de 2017

A capital do estado de Mato Grosso do Sul, receberá nos dias 15 e 16 de julho mais uma etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade para motos. O evento que tem a organização do grupo Moto Trilha Campo Grande faz parte do calendário off-road oficial de 2017.

Conforme a organização do evento a prova terá algumas novas trilhas, em um percurso de 80 km que terá o tempo aproximado de 4 horas de prova. O percurso passará pela região do inferninho e morro do Ernesto, sendo este um dos pontos mais altos da capital. O trecho final e mais aguardado pelos amantes do off-road nesse etapa é a parte da Trilha do Cidão, um lugar sempre muito bem mencionado pelos praticantes de trilhas e muito elogiado por porte dos pilotos de enduro.

No sábado (15) a recepção e confraternização dos pilotos será no Jack Music Pub, Rua 15 de Novembro, 2090. A largada oficial da prova será no domingo (16) às 8h no Tênis Clube de Campo Grande – Av. Euler de Azevedo, 4880, próximo ao DETRAN na saída para Rochedo. A chegada, entrega dos troféus e almoço para os participantes serão realizadas no mesmo local.

Estarão na disputa do campeonato 5 categorias: Master, Sênior, Over, Júnior e Novatos.

A categoria Trilhão, que teve um recorde de participantes o ano passado, será realizada novamente. Os participantes da categoria Trilhão não precisam de equipamento de navegação para participar, pois serão acompanhados por monitores e irão percorrer todo o percurso da prova, em uma trilha inesquecível. O valor da inscrição para o Trilhão é de R$ 70,00.

As inscrições para a as categoria principais e para o trilhão já podem ser feitas no site Moto Trilha Dourados.

“Esse ano faremos uma excelente prova, com médias justas e um traçado diferente do ano passado. Por ser um percurso curto, a prova vai exigir muita habilidade, técnica e também muita resistência física por parte dos competidores.” – Comentou Ciro Fogaça, um dos organizadores da prova.

A realização dessa etapa é do Moto Trilha Campo Grande, supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) apoio do RH Control, MX Motos representante TBT, Cena, BR Calhas e Caçambas, Trilha do Cidão, Tênis Clube de CG, Outside concessionária Polaris, contando com a divulgação do portal MS Off-Road.

Veja Também
Presídio federal recebe 14 presos e entrega 21
Temporal causa destruição em Três Lagoas
Em Três Lagoas, projeto garante vaga para irmãos na mesma escola
Jovem pede namorada em casamento durante flash mob em shopping
OIT: mudança de regra no combate ao trabalho escravo pode provocar retrocessos
Belmar Fidalgo está sem bebedouro e torneira nos banheiros
Ventania causa estragos em Dourados
Estudantes devem fazer rematrícula na Rede de Ensino de Corumbá
Médico que atende indígenas recebe título de ‘Comendador’
TRF derruba liminar que restringia trabalho de enfermeiros
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento