Campo Grande •14 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Da redação | Quinta, 13 de Julho de 2017 - 08h50Próxima etapa do Estadual de Enduro de Regularidade será em Campo GrandeEvento que tem a organização do grupo Moto Trilha Campo Grande faz parte do calendário off-road oficial de 2017

A capital do estado de Mato Grosso do Sul, receberá nos dias 15 e 16 de julho mais uma etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade para motos. O evento que tem a organização do grupo Moto Trilha Campo Grande faz parte do calendário off-road oficial de 2017.

Conforme a organização do evento a prova terá algumas novas trilhas, em um percurso de 80 km que terá o tempo aproximado de 4 horas de prova. O percurso passará pela região do inferninho e morro do Ernesto, sendo este um dos pontos mais altos da capital. O trecho final e mais aguardado pelos amantes do off-road nesse etapa é a parte da Trilha do Cidão, um lugar sempre muito bem mencionado pelos praticantes de trilhas e muito elogiado por porte dos pilotos de enduro.

No sábado (15) a recepção e confraternização dos pilotos será no Jack Music Pub, Rua 15 de Novembro, 2090. A largada oficial da prova será no domingo (16) às 8h no Tênis Clube de Campo Grande – Av. Euler de Azevedo, 4880, próximo ao DETRAN na saída para Rochedo. A chegada, entrega dos troféus e almoço para os participantes serão realizadas no mesmo local.

Estarão na disputa do campeonato 5 categorias: Master, Sênior, Over, Júnior e Novatos.

A categoria Trilhão, que teve um recorde de participantes o ano passado, será realizada novamente. Os participantes da categoria Trilhão não precisam de equipamento de navegação para participar, pois serão acompanhados por monitores e irão percorrer todo o percurso da prova, em uma trilha inesquecível. O valor da inscrição para o Trilhão é de R$ 70,00.

As inscrições para a as categoria principais e para o trilhão já podem ser feitas no site Moto Trilha Dourados.

“Esse ano faremos uma excelente prova, com médias justas e um traçado diferente do ano passado. Por ser um percurso curto, a prova vai exigir muita habilidade, técnica e também muita resistência física por parte dos competidores.” – Comentou Ciro Fogaça, um dos organizadores da prova.

A realização dessa etapa é do Moto Trilha Campo Grande, supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) apoio do RH Control, MX Motos representante TBT, Cena, BR Calhas e Caçambas, Trilha do Cidão, Tênis Clube de CG, Outside concessionária Polaris, contando com a divulgação do portal MS Off-Road.

Veja Também
Carreta da Justiça leva biometria a Anhanduí
Tribunal de Contas de MS oferece pós-graduação à servidores
Prefeitura negocia com sindicatos para reforma da Previdência
Exame de trombofilia para mulheres deve ser oferecido pelo SUS em MS
Governo Federal liberou o saque das cotas do antigo Fundo PIS/PASEP
Procon Estadual autua agências bancárias no interior de MS
Quinta, 14 de Dezembro de 2017 - 13h02Obras e serviços da CCR MSVia geram pare-e-siga na BR-163/MS Obras poderão ser interrompidas em caso de chuvas
Quinta, 14 de Dezembro de 2017 - 12h41HU-UFGD integra projeto colaborativo para reduzir taxas de infecção em UTIs Assinatura da carta de intenção e treinamento das equipes aconteceram esta semana, em São Paulo
Quinta, 14 de Dezembro de 2017 - 12h24Emha suspende atendimento nesta sexta para capacitação de servidores Atendimento retorna, normalmente, na segunda-feira, 18 de dezembro
Sancionado projeto do vereador Lucas de Lima em favor da causa animal
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento