Campo Grande •25 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Segunda, 9 de Janeiro de 2017 - 18h33Prontomed da Santa Casa passa a atender 24 horasAtendimentos contam com plantonistas, urgentistas e ortopedistas

“Atender de forma integral e humanizada é o maior objetivo do Prontomed”, disse o presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento.
“Atender de forma integral e humanizada é o maior objetivo do Prontomed”, disse o presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento. (Foto: Divulgação)

Desde o dia 2 de janeiro de 2017, o Prontomed da Santa Casa de Campo Grande tem atendimento médico 24 horas por dia com plantonistas, urgentistas e ortopedistas. Pacientes contam com dois clínicos gerais, um pediatra e um ortopedista de plantão para atendimento e se necessário exames laboratoriais, raios-X, tomografia computadorizada, endoscopia, exames cardiológicos, ultrassom, entre outros. 

O Prontomed conta com 27 leitos em toda sua unidade sendo 1 leito de emergência pediátrica e sete leitos de observação pediátrica.

Para a chefe de enfermagem do Prontomed, Gabrielle Rosa, Campo Grande tem um déficit de locais para assistência à saúde infantil e a pediatria 24 horas vem para diminuir a carência deste tipo de suporte. “Temos em nossa cidade um amplo déficit de locais para assistência à saúde infantil. A abertura do atendimento no Prontomed voltado para este público vem como importante parceria para diminuir a carência deste tipo de suporte. A expectativa de boa assistência, qualidade e satisfação com o serviço, é a garantia que ofertamos as pessoas para este novo atendimento”.

Inicialmente, os convênios atendidos são: São Francisco: Usuários do Plano Liberté, Base Aérea, Marinha, Mapfre Saúde, FAHME, Santa Casa Saúde (Plano Antigo), Santa Casa Saúde (Plano Novo), Particular e Grupo Nippon.

O presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, afirma que o plano de reestruturação do Prontomed foi baseado em um único valor: dedicação com as pessoas. “Atender de forma integral e humanizada é o maior objetivo do Prontomed”, disse Esacheu.  

(As informações são da assessoria de comunicação da Santa Casa de Campo Grande)

Veja Também
Receita alerta empresas sobre irregularidades na Contribuição Previdenciária
Cientista brasileira está entre as cem pessoas mais influentes do mundo
Mato Grosso do Sul figura entre os estados que mais gera emprego no País
Terça, 25 de Abril de 2017 - 08h47Rubens Valente fala sobre livro ‘Os fuzis e as flechas’ em evento na Uems Evento será nesta quinta-feira (27), às 19h, no anfiteatro do Bloco A.
Fundação do Trabalho atende cerca de 500 pessoas por dia e oferece centenas de vagas para cursos gratuitos
Índios bloqueiam a BR-163
Terça, 25 de Abril de 2017 - 07h53Possibilidade de chuva na tarde de hoje Previsão é de que possam acontecer até mesmo tempestades
Caminhada pela Paz Mulher Brasileira será realizada nesta sexta-feira 28
Rede de supermercados Comper inaugura loja da Spipe Calarge na quarta
‘Ônibus da Saúde’ leva atendimento oncológico até Três Lagoas
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento