Campo Grande • 04 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação, (Com informações da PMA) | domingo, 25 de setembro de 2016 - 08h14Projeto Florestinha e PMA realizará a limpeza da Lagoa Itatiaia na CapitalForam realizadas várias atividades, como a montagem do estande do museu com animais e peixes empalhados, palestras sobre a importância da fauna

Atividade estava na programação dos trabalhos de Educação Ambiental que estão sendo realizados em todo Estado, em comemoração ao mês da árvore
Atividade estava na programação dos trabalhos de Educação Ambiental que estão sendo realizados em todo Estado, em comemoração ao mês da árvore (Foto: PMMS)

A limpeza da Lagoa Itatiaia ocorrera amanhã, dia 26 aqui na Capital. O Projeto Florestinha e a PMA participam da limpeza da Lagoa, em parceria com a SEMADUR. Será utilizada uma embarcação da PMA para a limpeza interna da lagoa.

O projeto Florestinha da Capital e PMA de Corumbá realizaram ontem (24), a Educação Ambiental durante evento de aniversário da Área de Proteção Ambiental Baía Negra em Ladário.

Foram realizadas várias atividades, como a montagem do estande do museu com animais e peixes empalhados, palestras sobre a importância da fauna, os problemas que a afetam, como caça, atropelamentos de animais silvestres, tráfico, manutenção de animais silvestres em cativeiro, pesca, etc. Os atendidos foram 40 alunos de uma escola pública e 300 moradores das cidades de Ladário e Corumbá.

Participaram do evento, ambientalistas, ONGs e várias outras instituições, como a EMBRAPA, IMASUL, IBAMA, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Geopark Bodoquena Pantanal, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Ladário e 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá.

Para o PMA, a atividade estava na programação dos trabalhos de Educação Ambiental que estão sendo realizados em todo Estado, em comemoração ao mês da árvore.

Veja Também
Chape será declarada campeã da Sul-Americana
Governo quer parcerias para concluir Aquário do Pantanal
Bombeiros resgatam homem que estava perdido em mata
Após velório em estádio, corpos de heróis da Chapecoense seguem para suas cidades-natal
Legado dos Jogos Olímpicos reforça segurança de MS
Deficientes físicos cobram acessibilidade e saúde
Bolívia denuncia funcionária que revisou e autorizou voo da Chape
Escola General Osório recebe Selo de Qualidade da Água
Policiamento reforçado cobrirá todas as regiões da Capital
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento