Campo Grande •26 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação, (Com informações da PMA) | Domingo, 25 de Setembro de 2016 - 08h14Projeto Florestinha e PMA realizará a limpeza da Lagoa Itatiaia na CapitalForam realizadas várias atividades, como a montagem do estande do museu com animais e peixes empalhados, palestras sobre a importância da fauna

Atividade estava na programação dos trabalhos de Educação Ambiental que estão sendo realizados em todo Estado, em comemoração ao mês da árvore
Atividade estava na programação dos trabalhos de Educação Ambiental que estão sendo realizados em todo Estado, em comemoração ao mês da árvore (Foto: PMMS)

A limpeza da Lagoa Itatiaia ocorrera amanhã, dia 26 aqui na Capital. O Projeto Florestinha e a PMA participam da limpeza da Lagoa, em parceria com a SEMADUR. Será utilizada uma embarcação da PMA para a limpeza interna da lagoa.

O projeto Florestinha da Capital e PMA de Corumbá realizaram ontem (24), a Educação Ambiental durante evento de aniversário da Área de Proteção Ambiental Baía Negra em Ladário.

Foram realizadas várias atividades, como a montagem do estande do museu com animais e peixes empalhados, palestras sobre a importância da fauna, os problemas que a afetam, como caça, atropelamentos de animais silvestres, tráfico, manutenção de animais silvestres em cativeiro, pesca, etc. Os atendidos foram 40 alunos de uma escola pública e 300 moradores das cidades de Ladário e Corumbá.

Participaram do evento, ambientalistas, ONGs e várias outras instituições, como a EMBRAPA, IMASUL, IBAMA, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Geopark Bodoquena Pantanal, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Ladário e 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá.

Para o PMA, a atividade estava na programação dos trabalhos de Educação Ambiental que estão sendo realizados em todo Estado, em comemoração ao mês da árvore.

Veja Também
Ferramenta avaliará compra e distribuição de equipamentos para o SUS
Prefeitura disponibiliza computadores para distrito de Anhanduí
Anatel recebeu 3,9 milhões de reclamações no ano passado
Governo do Estado abre inscrições para o primeiro GovLab em MS
Bancos ficarão fechados na segunda e na terça de Carnaval
Máquina é capaz de realizar 180 testes por hora e 30 mil por dia
Confira o que abre e fecha no período de Carnaval no Governo de MS
Filha de paciente que morreu à espera de vaga em UTI será indenizada
Prefeitura da Capital limita Uber a 490 motoristas
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 06h59Dia será nublado a parcialmente nublado na Capital Temperatura pode chegar a 31° no período da tarde
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento