Menu
16 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Pátio Central

Programação gratuita para as férias da criançada segue até o dia 22

'Vem Brincar no Pátio' tem oficinas criativas, área para Games e exposição de ilustrações

14 Jul2017Da redação13h51

As férias continuam, em muitas escolas até o fim do mês, até lá os pais colocam a criatividade em destaque para pensar em programas que unam o útil ao agradável: divertir os pequenos, com custo acessível. Pensando nisso, o Pátio Central Shopping realiza, até o dia 22 de julho, a programação especial do “Vem Brincar no Pátio”, com oficinas cheias de aventura e diversão.

Em toda a programação, as atividades foram pensadas com foco nos estímulos sensoriais dos pequenos, que durante todas as tardes, pode participar de oficinas de dobradura; oficinas de marcador de livro de monstrinhos; oficina de esculturas com massa de modelar; oficinas de pintura com tinta guache; montagem de tangram; oficinas de colagem de bolinhas com o tema ipês e ainda aproveitar a área para Games e se encantar com uma exposição especial com ilustrações do Ateliê Criativo Clari Guedes.

As atividades lúdicas serão acompanhadas por monitores, para garantir a diversão dos pequenos e a tranquilidade dos pais, que devem acompanhar de perto as crianças, enquanto elas participam do circuito de brincadeiras. As atividades serão realizadas na Praça de Eventos do Shopping, no piso térreo, sempre das 14h às 18h e são gratuitas!

Serviço - A programação do “Vem Brincar no Pátio”, segue até o dia 22 de julho, sempre das 14h às 18h e é gratuita.  Para participar, basta que as crianças estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis. O Pátio Central Shopping fica na Rua Cândido Mariano, 1380 - Centro - Campo Grande. O funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 19h e a Praça de Alimentação segue até às 21h.

Veja Também

SUS tem quase R$ 2 bilhões a receber das operadoras de planos de saúde
Iceberg se aproxima de vilarejo e leva ameaça de tsunami
Direitos Humanos Conanda cobra liberação de R$ 56 milhões de Fundo da Criança Órgão recorreu ao Ministério Público para liberar recursos
Maior sorteio do país acumula mais uma vez
Comissão aprova indenização a filhos de vítimas de violência
Coordenadoria da Mulher em Dourados já prepara o ‘Agosto Lilás’
Três Lagoas: recadastramento do passe escolar começa na segunda-feira
Pediatras brasileiros criticam investida dos EUA contra amamentação
'Não tem como ficar calada', diz mãe de Marielle
Setor siderúrgico quer mudar lei para aproveitamento de material lenhoso