Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Informativo

Programação de férias tem diversão gratuita para a criançada

“Vem Brincar no Pátio” acontece entre os dias 11 e 15 de julho

5 Jul2017Da redação17h45

O Pátio Central Shopping traz uma programação especial para as crianças entre os dias 11 e 15 de julho. Para auxiliar as mamães e papais, com uma agenda recheada de atividades.

Durante todas as tardes, os pequenos poderão participar de brincadeiras, que vão proporcionar muita diversão e aprendizado para a criançada. A programação inclui oficinas de robôs, brincadeiras antigas, oficinas de biscoito, brincadeiras de aventura, além de troca de brinquedos e livros infantis.

Com a orientação da Consultoria do Brincar, do grupo Aldeia, as atividades lúdicas serão acompanhadas por monitores qualificados, para garantir a diversão dos pequenos e a tranquilidade dos pais, que devem acompanhar de perto as crianças, enquanto elas participam do circuito de brincadeiras. As atividades serão realizadas na Praça de Eventos do Shopping, no piso térreo, sempre das 14h às 18h e são gratuitas!

Com o objetivo de estimular o desapego e a rotatividade dos itens em casa, pais e mães podem orientar os pequenos para que separem as peças que já estão em desuso, para que eles tragam ao espaço, para trocar com novos amiguinhos e interagir com as outras crianças. Lembre-se de que o objetivo é a troca, então, ajude-os a escolher brinquedos e livros dos quais realmente queiram se desfazer, para que escolham novos itens e compartilhem a experiência de deixar algo e, livremente, encontrar outro.

A feira de trocas vai acontecer no sábado, 15, durante toda a manhã e no período da tarde, para encerrar a programação, teremos a oficina Corpo e Movimento.

A programação do “Vem Brincar no Pátio”, acontece entre os dias 11 e 15 de julho, sempre das 14h às 18h e é gratuita.  Para participar, basta que as crianças estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis.

O Pátio Central Shopping fica na Rua Cândido Mariano, 1380 - Centro - Campo Grande. O funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 19h e a Praça de Alimentação segue até às 21h.

Veja Também

Castração de gatos no CCZ deverá ser agendada presencialmente
Empresário sugere proibição de fogos de artifício com ruído
Deficientes poderão ser isentos de taxa de inscrição em concursos
Projetos proíbem cursos de graduação a distância na área da saúde
Campo Grande está entre as cidades com menor índice de perda de água
Criação de Conselho Municipal LGBT será debatida na Câmara
Trânsito CCR MSVia informa usuários da BR-163/MS sobre trechos em pare-e-siga Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Petrobras reduz em 1,24% o preço da gasolina nas refinarias
Obra avança e dúvidas permanecem
Resultado do Sisu pode ser consultado pela internet