Campo Grande •17 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Quinta, 31 de Agosto de 2017 - 13h57Programação da Semana da Pátria começa amanhã em Três LagoasAtividades terão participação do Exército, CEIs e Escolas

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), divulgou a programação de eventos, alusivos à Semana da Pátria. A programação oficial, com a participação do comando da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea (3ªBiaAAAe) do Exército Brasileiro, será aberta nesta sexta-feira, 1º de setembro, e se estende até a próxima quinta-feira, 7 de Setembro, Dia da Independência.

Como consta na programação, o evento solene de abertura da Semana da Pátria, na sexta-feira (1º), será no Quartel da 3ªBiaAAAe, na Avenida Capitão Olyntho Mancini, número 1317, no Centro, às 7h30, sob o comando do major Rafael Salgado da Silva.

A programação dos demais dias da Semana da Pátria, ou seja, de sábado até quinta-feira, será na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro.

No sábado (2), às 7h30, haverá apresentação da Banda Spartan da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Parque São Carlos. Em seguida, será a solenidade de hasteamento das Bandeiras, ao som da execução do Hino Nacional Brasileiro.

No domingo (3), às 7h30, haverá hasteamento das Bandeiras e a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Na segunda-feira (4), a partir das 7h30, a Banda Marcial Cristo Redentor estará se apresentando na Praça Senador Ramez Tebet. Haverá execução do Hino Nacional Brasileiro e hasteamento das Bandeiras.

Nessa solenidade estarão presentes alunos dos Centros de Educação Infantil – CEI Maronita Pereira dos Santos, CEI Jaci Cambui, CEI Olga Salat e CEI Nilza Tebet. Também estarão presentes grupo de alunos da EMEF Joaquim Marques de Souza, EMEF Professor Elson Lot Rigo, EMEF Professora Maria de Lourdes Lopes, EMEF Maria Eulália Vieira e EMEF Presidente Médici.
Na terça-feira (5), a partir das 7h30, apresentações da Banda Marcial Cristo Redentor, execução do Hino Nacional Brasileiro e hasteamento das Bandeiras.

Nesse dia, participarão alunos e professores da EMEF Nelson Custódio de Oliveira, EMEF Marlene de Noronha Gonçalves, EMEF Olyntho Mancini e EMEF Gentil Rodrigues Montalvão.
Também estarão na mesma solenidade alunos do CEI Novo Alvorada, CEI Massumi Otsubo, CEI Guanabara, CEI Santa Luzia, CEI Professora Andrea Martinez e CEI Interlagos.

Na quarta-feira (6), às 7h30, Execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras com a participação dos alunos e professores da EMEF Odeir Antônio da Silva, EMEF Flausina de Assunção Marinho, EMEF Eufrosina Pinto e EMEF Júlio Fernandes Colinos. Também estarão presentes crianças do CEI Lilian Márcia, CEI Nossa Senhora Aparecida, CEI Maria Aparecida do Nascimento Castro, CEI Neife de Souza Lima, CEI Diva Garcia, CEI Diógenes de Lima e alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) AABB.

Na quinta-feira (7), Feriado Nacional da Independência, Dia da Pátria, a programação oficial começa a partir das 7h, com a chegada das autoridades e dos Pracinhas da Força Expedicionária Brasileira, representados por Aronildo Batista Fernandes e Manoel Domingos da Silva. Eles serão homenageados com “honras militares” pelo comando da 3ªBiaAAAe do Exército Brasileiro.

Antes do Desfile Oficial, alusivo à data da Independência do Brasil, a Banda Marcial Cristo Redentor, sob a regência do maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, estará executando o Hino Nacional Brasileiro, Hino da Independência e a Canção do Expedicionário, com a participação do Coral, formado por 147 alunos das Escolas Municipais.

 

Veja Também
Liminar garante atendimento de advogados no sistema penitenciário
Confira dicas para acabar com o ronco
Homem que matou em briga de bar é condenado a 8 anos de prisão
Veto cai e Capital poderá entrar na era dos parklets
Tribunal mantém condenação de padrasto por estupro
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 11h53CCR MSVia destaca locais onde há pare-e-siga e desvio na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Livros raros e antigos estarão expostos, pela primeira vez, na Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim
Funcionários da JBS lotam Assembleia
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 08h13Semadur promove curso para capacitar profissionais dos programas aprove fácil e habite-se legal Cursos visam principalmente um aprofundamento dos profissionais nos aspectos da análise dos projetos
Sesau lança comitê e fórum sobre cuidados e prevenção da sífilis congênita
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento