Menu
9 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Três Lagoas

Programa IST/Aids/HV participa da folia em Três Lagoas

Intuito é alertar a população sobre a importância da prevenção contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis

18 Fev2020Da redação18h58

Em decorrência da temporada de folia que se aproxima, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, anunciou que disponibilizará equipes do Programa Municipal IST/Aids/HV (Infecções Sexualmente Transmissíveis, Aids e Hepatites Virais para atuarem durante programação do “CarnaTrês Folia”, no período de 21 a 24 de fevereiro, quando ocorrem os festejos de Carnaval 2020.

A equipe, coordenada por Farildo de Oliveira Silva, estará presente, não só no recinto onde ocorrerá a programação do “CarnaTrês Folia”, no Galpão das antigas oficinas da N.O.B. (Noroeste do Brasil), mas também em boates, bares e lanchonetes, clubes e salões de bailes e demais localidades onde houver aglomeração de pessoas.

Como antecipou Farildo, a equipe do Programa IST/Aids/HV estará “informando à população sobre a importância da necessidade de se prevenir contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis, incluindo Aids, Sífilis e as Hepatites Virais”, informou.

“Ao mesmo tempo, ao abordar os foliões, estaremos também distribuindo preservativos e realizando o Teste Rápido de HIV por Fluído Oral, nos bailes promovidos pela Prefeitura de Três Lagoas”, completou Farildo.

Veja Também