Campo Grande •19 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Segunda, 7 de Novembro de 2016 - 14h40Programa da Fundação Estudar chega a Campo GrandeInscrições vão até 14 de novembro

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o LabX em Campo Grande. O Programa é responsável pela formação de lideranças organizada por jovens da própria cidade. Focado em universitários e em recém-formados de até 25 anos. O encontro tem como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

 Com conteúdos práticos e convidados especiais, o LabX apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder. Empresários locais serão convidados a compartilharem sua trajetória de vida e carreira aos jovens. O programa também ajuda a promover uma rede entre os participantes, trazendo ao jovem a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

 O LabX Campo Grande será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas nos dias 19 de novembro e 17 de dezembro. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um a dois meses de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, estimulando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

 Para participar o candidato deve se inscrever através do site www.napratica.org.br/labx. As inscrições vão até 14 de novembro, e o valor da taxa de participação é de R$ 180,00, mas há vagas gratuitas. 

LabX

O que é: Programa de formação de liderança da Fundação Estudar

Quando: 19 de novembro e 17 de dezembro

Inscrições: www.napratica.org.br/labx

Prazo: 14 de novembro

Veja Também
Com pista duplicada, obra da rotatória de acesso ao Outlet entra em fase final
Em MS, representantes de 10 países vão planejar Wildfire 2019
Preconceito e desinformação dificultam combate ao alcoolismo
Previsão é de chuva para este domingo
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 16h37Mãe que está presa com bebê consegue HC Justiça concede habeas corpus a mulher que deu a luz logo após prisão
Sindicalistas protestam contra reforma previdenciária
MS pode receber venezuelanos
MS não teve casos de febre amarela
Prefeitura entrega obra de escola que estava parada
Hora de atrasar o relógio
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento