Campo Grande •26 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Da redação | Sábado, 14 de Janeiro de 2017 - 12h39Procon de Três Lagoas inicia campanha "Procon Junto ao Povo"Projeto teve início na manhã deste sábado na Feira Livre do município

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

A campanha “Procon Junto ao Povo” foi lançada em Três Lagoas como forma de instruir e tornar cada vez mais público os serviços do município. O Diretor do Procon/TL, Mamede Jaruche, iniciou o projeto na manhã deste sábado, (14), na Feira Livre.

Com o apoio de 12 membros do órgão, um CDC de Bolso com as principais resoluções do Código de Defesa do Consumidor, um Informativo do Consumidor e uma Cartilha com várias orientações foram entregues à população.

“A tendência é que a cidade continue crescendo e a atuação do PROCON/TL buscará proporcionar mecanismos que estejam em paridade com este crescimento, alcançando outro nível de visibilidade e exercício de sua função social”, disse Mamed Jaruche.

Na feira livre, o Prefeito Angelo Guerreiro acompanhou o início da campanha e parabenizou a equipe pela aproximação com o público, dando a liberdade de um diálogo informal, mas que será útil no dia a dia de cada um.

“A nossa proposta de governo é de abertura com a população, dando o atendimento devido e orientando sempre sobre os deveres e direitos de todo cidadão”, complementou o chefe do executivo.

O Procon/TL já está elaborando projetos de ações que envolvam cada vez mais os moradores e mantenham diálogo com consumidores, fornecedores, entidades e associações que representam a classe. 

(Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Três Lagoas)

Veja Também
Governo doa terrenos para Conselho de Arquitetura construir sede
Polícia da Capital recebe 102 novas viaturas
Como escolher a tinta certa para cada ambiente da casa
Capital vacina 60,38% do público alvo; campanha segue até dia 9
Santa Casa só receberá pacientes regulados pela Sesau
Presidente do BNDES pede demissão
JBS pagará indenização de R$ 10 milhões a trabalhadores demitidos em 2011
Sexta, 26 de Maio de 2017 - 12h05MEC atualiza legislação de Educação a Distância no país Estratégia é ampliar a oferta de ensino superior no país para atingir a PNE
6° Circuito de Caminhadas do Servidor acontece sábado
Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 9 de junho
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento