Campo Grande •25 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Da redação | Sábado, 14 de Janeiro de 2017 - 12h39Procon de Três Lagoas inicia campanha "Procon Junto ao Povo"Projeto teve início na manhã deste sábado na Feira Livre do município

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

A campanha “Procon Junto ao Povo” foi lançada em Três Lagoas como forma de instruir e tornar cada vez mais público os serviços do município. O Diretor do Procon/TL, Mamede Jaruche, iniciou o projeto na manhã deste sábado, (14), na Feira Livre.

Com o apoio de 12 membros do órgão, um CDC de Bolso com as principais resoluções do Código de Defesa do Consumidor, um Informativo do Consumidor e uma Cartilha com várias orientações foram entregues à população.

“A tendência é que a cidade continue crescendo e a atuação do PROCON/TL buscará proporcionar mecanismos que estejam em paridade com este crescimento, alcançando outro nível de visibilidade e exercício de sua função social”, disse Mamed Jaruche.

Na feira livre, o Prefeito Angelo Guerreiro acompanhou o início da campanha e parabenizou a equipe pela aproximação com o público, dando a liberdade de um diálogo informal, mas que será útil no dia a dia de cada um.

“A nossa proposta de governo é de abertura com a população, dando o atendimento devido e orientando sempre sobre os deveres e direitos de todo cidadão”, complementou o chefe do executivo.

O Procon/TL já está elaborando projetos de ações que envolvam cada vez mais os moradores e mantenham diálogo com consumidores, fornecedores, entidades e associações que representam a classe. 

(Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Três Lagoas)

Veja Também
Em carreata, motoristas de Uber protestam na Capital
Cães nas ruas dificultam combate à raiva em Corumbá
Agetran promove ações alusivas ao Dias do Motorista e Motociclista
Material reaproveitável será utilizado na Oficina de Ecobags em Bonito
Prefeitura prepara 29ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Arraiá Uems terá quadrilha, bandas e show de talentos
Obras da Euler de Azevedo são prorrogadas por 120 dias
Enfermeiros têm carga horária de 30h regulamentada em lei
Segunda, 24 de Julho de 2017 - 12h22Casa da moeda retoma a emissão de passaportes nesta segunda-feira Casa da Moeda estima que em até cinco semanas o serviço esteja regularizado, zerando a fila de espera
Segunda, 24 de Julho de 2017 - 12h00Injeção mensal contra HIV pode substituir tratamento diário, diz estudo Atualmente, portadores do HIV devem tomar um comprimido por dia para que vírus seja indetectável e não seja transmitido
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento