Campo Grande •22 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Sábado, 24 de Junho de 2017 - 13h49Processos seletivos da prefeitura atraíram mais de 13 mil pessoasPara o processo da Secretaria de Assistência Social, 4.414 concorrerão a 468 novas oportunidades

(Foto: Divulgação)

Os processos seletivos da Prefeitura de Campo Grande para preencher 2.168 vagas em substituição a contratados da Omep e Seleta atraíram 13.414 interessados nesta semana de inscrições.

Para o processo da Secretaria de Assistência Social, 4.414 concorrerão a 468 novas oportunidades. Já a Secretaria de Educação selecionará 1.700 dos 9.000 inscritos no processo seletivo. Na Semed, só nestes últimos três dias, 3.600 pessoas se inscreveram.

A secretária municipal de Educação Ilza Mateus, esteve no auditório do Cefor nesta sexta-feira e comentou que o processo transcorreu de forma  tranquila e humanizada. “Nossa preocupação foi atender bem os candidatos, respondendo a todas as dúvidas. Quando as equipes percebiam a falta de algum documento, o candidato era orientado a providenciar e voltar em seguida para garantir que ele não fosse prejudicado”, ressaltou.

Muitas pessoas madrugaram nesta sexta-feira para tentar uma oportunidade nas vagas da Secretaria de Assitência Social. A acadêmica de biomedicina, Micchelle Coutinho Lubacheski, 34 anos, viu no edital uma oportunidade de complementar a renda familiar, ajudar em casa, pois com dois filhos pequenos e só o marido trabalhando estava ficando inviável. “Esse trabalho vai me ajudar a concluir minha faculdade”, explicou.

A técnica de enfermagem Ana Cláudia Teodoro Mota, 20 anos, elogiou o atendimento, ponderando que apesar da fila estar muito grande, houve muita agilidade. “Me senti atraída pela vaga que tem muito a vercom a minha área, porque posso aprender muito, ter experiências, e com o salário, pois faz tempo que estou desempregada”.

A previsão para o resultado das seleções é de até 15 dias, onde a equipe definirá a pontuação dos classificados conforme documentação entregue e analisada. Para assumir a vaga os pretendentes devem passar por todos os requisitos exigidos nos editais, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (caso for homem) e não acumular cargos ou serviço público.

O local de lotação será definido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com as necessidades existentes nas Unidades da SAS.

Veja Também
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018 - 09h25Sesc Saúde Mulher já fez mais de 5 mil atendimentos Ações são em parceria com as prefeituras de Estado
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018 - 06h31Capital segue sem previsão chuvas Possibilidade de ocorrência de chuvas fica para a tarde de domingo
Audiência Pública no dia 16 vai discutir problemas nas obras da BR-163
PMA de Bonito resgata 25 ribeirinhos durante trabalhos
Ação em Três Lagoas contará com diversos serviços
STJ vai soltar Wesley Batista e mantém Joesley preso
Por conta da chuva, JBS solta 406 bois e abate quatro animais
Procon Estadual fiscaliza feira em centro de exposições na Capital
Grandes nomes do empreendedorismo feminino virão à Capital
Trote na UFMS tem solidariedade e doação de cabelo
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento