Campo Grande •24 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sábado, 24 de Junho de 2017 - 13h49Processos seletivos da prefeitura atraíram mais de 13 mil pessoasPara o processo da Secretaria de Assistência Social, 4.414 concorrerão a 468 novas oportunidades

(Foto: Divulgação)

Os processos seletivos da Prefeitura de Campo Grande para preencher 2.168 vagas em substituição a contratados da Omep e Seleta atraíram 13.414 interessados nesta semana de inscrições.

Para o processo da Secretaria de Assistência Social, 4.414 concorrerão a 468 novas oportunidades. Já a Secretaria de Educação selecionará 1.700 dos 9.000 inscritos no processo seletivo. Na Semed, só nestes últimos três dias, 3.600 pessoas se inscreveram.

A secretária municipal de Educação Ilza Mateus, esteve no auditório do Cefor nesta sexta-feira e comentou que o processo transcorreu de forma  tranquila e humanizada. “Nossa preocupação foi atender bem os candidatos, respondendo a todas as dúvidas. Quando as equipes percebiam a falta de algum documento, o candidato era orientado a providenciar e voltar em seguida para garantir que ele não fosse prejudicado”, ressaltou.

Muitas pessoas madrugaram nesta sexta-feira para tentar uma oportunidade nas vagas da Secretaria de Assitência Social. A acadêmica de biomedicina, Micchelle Coutinho Lubacheski, 34 anos, viu no edital uma oportunidade de complementar a renda familiar, ajudar em casa, pois com dois filhos pequenos e só o marido trabalhando estava ficando inviável. “Esse trabalho vai me ajudar a concluir minha faculdade”, explicou.

A técnica de enfermagem Ana Cláudia Teodoro Mota, 20 anos, elogiou o atendimento, ponderando que apesar da fila estar muito grande, houve muita agilidade. “Me senti atraída pela vaga que tem muito a vercom a minha área, porque posso aprender muito, ter experiências, e com o salário, pois faz tempo que estou desempregada”.

A previsão para o resultado das seleções é de até 15 dias, onde a equipe definirá a pontuação dos classificados conforme documentação entregue e analisada. Para assumir a vaga os pretendentes devem passar por todos os requisitos exigidos nos editais, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (caso for homem) e não acumular cargos ou serviço público.

O local de lotação será definido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com as necessidades existentes nas Unidades da SAS.

Veja Também
Debate sobre segurança servirá de base para política estadual
Capital terá observatório para mapear violência contra mulher
Programa ‘Casal Grávido’ realiza mais um curso no próximo sábado
Costelada vai ajudar 125 crianças carentes da Capital
Acusado define caso como uma 'brincadeira infeliz'
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 12h05CCR MSVia informa pontos da BR-163/MS com obras e serviços nas pistas Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Black Friday leva população a loucura
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h28Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo Ao roubar utilitário, dupla ainda atirou contra muro da casa e blindex da vizinha
Indígenas voltam a bloquear a Perimetral Norte
Senar/MS certifica mais de mil pessoas em Três Lagoas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento