Campo Grande •23 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Da redação | Domingo, 3 de Setembro de 2017 - 13h00Preso por furtar máquina fotográfica, "Papa Léguas" ameaça vítima de morte na delegacia“Papa Léguas" disse pertencer ao PCC

Um homem, de 29 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Papa Léguas”, foi detido pela Polícia Militar na noite de sábado, 02 de setembro, após furtar a câmera fotográfica de uma jovem de 18 anos. Conforme relatos do boletim de ocorrência número 5230/2017, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, os PM’s localizaram o acusado após a vítima ter passado todas as características dele à equipe policial.

Ela afirmou que “Papa Léguas”, furtou uma câmera fotográfica cor de rosa de propriedade da mesma e, na sequência, vendeu o aparelho para outra mulher que não foi possível fazer a localização durante as diligências. Devido ao aspecto violento, o detido teve que ser algemado para ser conduzido até à Delegacia onde ainda ameaçou de morte a mulher que o denunciou pelo furto.

“Papa Léguas" disse pertencer ao PCC (organização criminosa) e que, mesmo preso, ligaria para os “irmãos da facção”, ordenando a morte da mulher que ainda relatou contra o detido o fato de ele agredir constantemente a mãe idosa e debilitada. A senhora não quis se deslocar do bairro Popular Nova, onde moram os envolvidos, até à Delegacia para não "complicar" a situação do filho. (Com Diário Online)

Veja Também
Trump pagará muito caro por ameaças, diz líder norte-coreano
Primavera será quente, mas trará chuvas ao Estado
Centenas são atendidas em comemoração ao Dia do Marca-passo
Óleo de cozinha usado pode ser deixado em mercados
Conselho recorre de decisão que libera psicólogos a oferecer reorientação sexual
Agências bancárias na Capital são autuadas por demora em fila
Lei proíbe uso de capacete em locais abertos ao público
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 12h06CCR MSVia destaca operações pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 11h24Prefeitura abre processo seletivo simplificado para serviços em cemitérios públicos Inscrições começam na próxima segunda-feira (25.09)
Decreto presidencial prorroga concessões de usinas hidrelétricas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento