Campo Grande •20 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Laureano Secundo | Quarta, 4 de Janeiro de 2017 - 10h48Pela reconstrução de Campo GrandeReinaldo Azambuja e Marquinhos Trad têm reunião e acertam ações conjuntas

Prefeito Marquinhos trad recebeu o Governador Reinaldo Azambuja e discutiu ações para recuperar a cidade
Prefeito Marquinhos trad recebeu o Governador Reinaldo Azambuja e discutiu ações para recuperar a cidade (Foto: Luciano Muta)

“Eu vim propor uma parceria pela reconstrução de Campo Grande e vamos começar pela recuperação da pavimentação asfáltica, realização de um mutirão para construção das casas para as pessoas retiradas da Favela Cidade de Deus  e pela limpeza de Campo Grande”. Esta foi a afirmação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista após ser recebido em audiência pelo prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) na manhã de hoje no Paço Municipal A reunião serviu para recuperar a cidade dos estragos deixados pela Administração Bernal.

Além do Governador e do prefeito participaram secretários estaduais e todos os integrantes da equipe do novo prefeito e já ficou acertado que acontecerão reuniões entre os secretários de Infraestrutura do Governo e do Município para elaboração de um programa de trabalho emergencial de recuperação das ruas da Capital. Também já está agendada uma  reunião entre os secretários de Habitação para que possa acontecer um “Mutirão”  para construção de 140 casas.

“Rodos os secretários do Governo e da Prefeitura vão trabalhar juntos primeiro nessa ação emergencial e depois também em projetos que devem beneficiar a população pois essa visita já representa a reconstrução de pontes”. Afirmou o o prefeito Marquinhos Trad assegurando que neste momento o que deve prevalecer  é o interesse da população e por isso  a parceria com o Governo do Estado será uma pratica constante.

Além da Operação Tapa-buracos já deverá ter início um planejamento para o recapeamento de ruas onde a situação da pavimentação asfáltica encontra-se sem condições de recuperação e também um novo planejamento para a Caravana da Saude em Campo grande que pode incluir inclusive a ativação de Upas que estão funcionamento precariamente ou sequer foram, inauguradas.

 

Veja Também
Morre aos 91 anos o comediante Jerry Lewis
Evento sobre reprodução, produção e nutrição animal está com inscrições abertas
Domingo, 20 de Agosto de 2017 - 15h43Temer e presidente do Paraguai vão discutir segurança na fronteira e Mercosul Temer e Cartes vão avaliar os resultados das recentes operações conjuntas de combate ao crime organizado
Complexo Aquático do Parque Tarsila do Amaral é reinaugurado
Governo destina R$ 1,6 milhão para construção de pontes em Maracaju
Prefeitura recupera antiga fonte de água em Três Lagoas
Em Três Lagoas, escola municipal realiza Projeto Caça Talentos
Prazo para agendar nova perícia do auxílio-doença termina na segunda
Criada comenda 'Asa Branca' que homenageia o povo nordestino
Projeto 'Mãos EmPENHAdas' é lançado em Nova Andradina
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento