Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Pacto

Pela reconstrução de Campo Grande

Reinaldo Azambuja e Marquinhos Trad têm reunião e acertam ações conjuntas

4 Jan2017Laureano Secundo10h48

“Eu vim propor uma parceria pela reconstrução de Campo Grande e vamos começar pela recuperação da pavimentação asfáltica, realização de um mutirão para construção das casas para as pessoas retiradas da Favela Cidade de Deus  e pela limpeza de Campo Grande”. Esta foi a afirmação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista após ser recebido em audiência pelo prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) na manhã de hoje no Paço Municipal A reunião serviu para recuperar a cidade dos estragos deixados pela Administração Bernal.

Além do Governador e do prefeito participaram secretários estaduais e todos os integrantes da equipe do novo prefeito e já ficou acertado que acontecerão reuniões entre os secretários de Infraestrutura do Governo e do Município para elaboração de um programa de trabalho emergencial de recuperação das ruas da Capital. Também já está agendada uma  reunião entre os secretários de Habitação para que possa acontecer um “Mutirão”  para construção de 140 casas.

“Rodos os secretários do Governo e da Prefeitura vão trabalhar juntos primeiro nessa ação emergencial e depois também em projetos que devem beneficiar a população pois essa visita já representa a reconstrução de pontes”. Afirmou o o prefeito Marquinhos Trad assegurando que neste momento o que deve prevalecer  é o interesse da população e por isso  a parceria com o Governo do Estado será uma pratica constante.

Além da Operação Tapa-buracos já deverá ter início um planejamento para o recapeamento de ruas onde a situação da pavimentação asfáltica encontra-se sem condições de recuperação e também um novo planejamento para a Caravana da Saude em Campo grande que pode incluir inclusive a ativação de Upas que estão funcionamento precariamente ou sequer foram, inauguradas.

 

Veja Também

Índios de Dourados recebem equipamentos para a agricultura
Denatran suspende pagamento de multas com cartão de crédito ou débito
Projeto estabelece isenção de carência em planos de saúde
MPF denuncia sete por fraude em licitação no aeroporo da Capital
Procon recolhe produtos vencidos e abre processo contra rede de mercados
Pedidos de aposentadoria por telefone e internet
Trânsito CCR MSVia destaca operações pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Nacional Mais 21 serviços no INSS poderão ser agendados pela internet Agendamento vai começar a partir de quinta-feira, 24 de maio
Taxa de inscrição no Enem deve ser paga até quarta-feira
Greve compromete escoamento da safra