Campo Grande •22 de Maio de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Laureano Secundo | Quarta, 4 de Janeiro de 2017 - 10h48Pela reconstrução de Campo GrandeReinaldo Azambuja e Marquinhos Trad têm reunião e acertam ações conjuntas

Prefeito Marquinhos trad recebeu o Governador Reinaldo Azambuja e discutiu ações para recuperar a cidade
Prefeito Marquinhos trad recebeu o Governador Reinaldo Azambuja e discutiu ações para recuperar a cidade (Foto: Luciano Muta)

“Eu vim propor uma parceria pela reconstrução de Campo Grande e vamos começar pela recuperação da pavimentação asfáltica, realização de um mutirão para construção das casas para as pessoas retiradas da Favela Cidade de Deus  e pela limpeza de Campo Grande”. Esta foi a afirmação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista após ser recebido em audiência pelo prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) na manhã de hoje no Paço Municipal A reunião serviu para recuperar a cidade dos estragos deixados pela Administração Bernal.

Além do Governador e do prefeito participaram secretários estaduais e todos os integrantes da equipe do novo prefeito e já ficou acertado que acontecerão reuniões entre os secretários de Infraestrutura do Governo e do Município para elaboração de um programa de trabalho emergencial de recuperação das ruas da Capital. Também já está agendada uma  reunião entre os secretários de Habitação para que possa acontecer um “Mutirão”  para construção de 140 casas.

“Rodos os secretários do Governo e da Prefeitura vão trabalhar juntos primeiro nessa ação emergencial e depois também em projetos que devem beneficiar a população pois essa visita já representa a reconstrução de pontes”. Afirmou o o prefeito Marquinhos Trad assegurando que neste momento o que deve prevalecer  é o interesse da população e por isso  a parceria com o Governo do Estado será uma pratica constante.

Além da Operação Tapa-buracos já deverá ter início um planejamento para o recapeamento de ruas onde a situação da pavimentação asfáltica encontra-se sem condições de recuperação e também um novo planejamento para a Caravana da Saude em Campo grande que pode incluir inclusive a ativação de Upas que estão funcionamento precariamente ou sequer foram, inauguradas.

 

Veja Também
Cadeira de rodas ocuparão estacionamento para reivindicar direitos
Nova unidade de saúde atenderá cinco mil em seis bairros da Capital
Seleção de voluntários dos bombeiros será concluída nesta semana
Juiz tentará conciliação entre CCR MSVia e ANTT
Segunda, 22 de Maio de 2017 - 12h30Família sai para ir à Igreja e quando volta encontra casa arrombada De acordo com a vítima nenhum vizinho soube dar qualquer informação sobre a autoria do furto.
Caminhão tomba com 20 animais
Segunda, 22 de Maio de 2017 - 11h39CCR MSVia faz operação pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuva as obras serão interrompidas
Comitê Estadual realiza oficina e vai entregar 500 RGs para indígenas em MS
IPVA 2017: prazo para pagamento da última parcela vence no dia 31 de maio
Segunda, 22 de Maio de 2017 - 07h36Capital terá temperaturas amenas Há grande possibilidade de chuvas no transcorrer de todo o dia
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento