Menu
16 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Dourados

Prefeitura vai duplicar uma das principais vias de Dourados

Rua Coronel Ponciano tem tráfego intenso e alto número de acidentes fatais

9 Out2019Da redação09h55

A prefeita de  Dourados, Délia Razuk,  anunciou a elaboração do projeto técnico que garantirá a duplicação da Rua Coronel Ponciano. A via que liga a região da Cabeceira Alegre ao jardim Guaicurus e dezenas de outros bairros registrou grande número de acidentes com mortes nos últimos meses.

Além da duplicação o projeto técnico prevê a readequação e revitalização total da Coronel Ponciano no trecho entre a Avenida Marcelino Pires e o chamado trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Os detalhes do projeto foram alinhavados pela prefeita durante reunião com o diretor do Departamento de Obras, Jorge Hamilton Torraca e a secretária municipal de Obras Marize Bianchi.

A estimativa é que  em menos de sessenta dias o projeto será  concluído e entregue ao Governo do Estado que ficará responsável pela execução da obra,  a exemplo do que está sendo feita na duplicação da Rua Hayel Bom Faker.

“A duplicação da Rua Coronel Ponciano não é apenas um sonho da nossa administração e da população, mas uma necessidade vista a olhos nus”, disse a prefeita lembrando que a cidade de Dourados é hoje uma metrópole regional e a readequação viária tornou-se urgente.

Veja Também