Campo Grande •25 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 14 de Janeiro de 2017 - 09h58Prefeitura sorteará três carros e 60 prêmios para quem pagar IPTU em diaA cada sorteio serão disponibilizados 21 prêmios, entre eles um automóvel 0 km

(Foto: Divulgação/Prefeitura da Capital)

Neste ano, os participantes do  Concurso IPTU da Prêmios-2017 da Prefeitura de Campo Grande, concorrerão a três carros zero km e 60 prêmios.  Instituída por decreto,  a premiação busca prestigiar os bons contribuintes que cumprem com suas obrigações junto ao fisco municipal. O decreto 13.039 com o regulamento está publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (13.01) (págs 1 e 2).

De acordo com o regulamento, a cada sorteio serão disponibilizados 21 prêmios,  sendo eles: um automóvel 0 km; 5 notebooks; 5 TVs; 5 fornos micro-ondas; 5 aparelhos de ar condicionado.   Os 21 contribuintes contemplados a cada sorteio deverão, obrigatoriamente, estar com o imposto em dia.

O concurso IPTU dá Prêmios-2017 tem como objetivo a distribuição de prêmios aos contribuintes, mediante sorteios autorizados conforme disposto na Lei Federal n. 5.768/71, no Decreto Federal n. 70.951/72 e no Parágrafo único do art. 2º, da Lei n. 2.977, de 17 de agosto de 1993. O concurso “IPTU DÁ PRÊMIOS/2017” corresponderá ao exercício de 2017, iniciando-se em 2 de janeiro e encerrando-se em 30 de novembro do mesmo ano.

Poderá participar do Concurso IPTU dá Prêmios-2017, toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial que receber a conta do IPTU 2017 na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

Se o contribuinte estiver com a conta do IPTU 2017 na cor amarela, deverá regularizar, até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em Dívida Ativa. A partir daí,  mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal deverá preencher o cupom, depositando-o na urna própria.

Cupom

O cupom para sorteio poderá ser preenchido com o nome do proprietário ou de qualquer pessoa física ou jurídica que ele desejar. O preenchimento deverá ser feito de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante.

Após ser preenchido com os dados, o cupom  deverá ser depositado em uma das urnas instaladas no  Paço Municipal e  Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.

Sorteios

Os sorteios serão realizados em local público, geralmente no saguão de entrada da Central de Atendimento ao Cidadão, com a presença da Comissão Organizadora, autoridades representativas e da comunidade.

Os sorteios serão realizados nas seguintes datas:

1º sorteio – dia 17 de abril de 2017;

2º sorteio – dia 17 de agosto de 2017;

3º sorteio – dia 17 de outubro de 2017.

O local e a hora dos sorteios serão definidos em ato do Poder Executivo e divulgados no site de notícias da Prefeitura (CG Notícias) e nos órgãos de imprensa local.

Veja Também
Feira de Imóveis será realizada neste fim de semana na Capital
Governo realiza 6º Circuito de Caminhadas do Servidor neste sábado
Procon interdita peixaria do Hipermercado Extra
Campanha de Vacinação contra a Gripe termina amanhã
Tribunal aposta em campanha incomum para promover adoção de crianças mais velhas
Quinta, 25 de Maio de 2017 - 12h15Dourados recebe feira de imóveis neste fim de semana Serão mais de 500 imóveis ofertados
Quinta, 25 de Maio de 2017 - 11h58Estudante do IFMS é premiado em feira internacional Evento foi realizado entre os dias 14 e 19 de maio, em Los Angeles (EUA)
Quinta, 25 de Maio de 2017 - 11h40Homem é preso com duas espingardas no carro Policiais deram voz de prisão ao condutor e ele foi encaminhado à Delegacia de Amambai com as armas
Varejistas de MS devem aderir à Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica
Quinta, 25 de Maio de 2017 - 11h05OIT prevê 1 milhão de novos desempregados na América Latina em 2017 Previsões da OIT indicam que a taxa de desemprego na região latino-americana poderia aumentar de 8,1% a 8,4%
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento