Campo Grande •19 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Terça, 18 de Abril de 2017 - 13h31Prefeitura mudará tráfego na Rua Antônio Maria CoelhoAgetran estuda proibir estacionamento na faixa à direita, entre Noroeste e Ernesto Geisel

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) está concluindo estudos para melhorar o tráfego de veículo na Antônio Maria Coelho com a Ernesto Geisel. Um estudo está sendo feito para avaliar a possibilidade de proibir estacionamento na faixa à direita da Rua Antônio Maria Coelho, entre as avenidas Noroeste e Ernesto Geisel.

O objetivo, segundo o diretor de trânsito da Agetran,  Sidnei Oshiro, é criar uma terceira pista de rolamento na Antônio Maria Coelho, para quem vem do entorno da Vila Planalto ou da Orla Morena, em direção ao entorno da Avenida Mato Grosso. Ele garante que não haverá prejuízo para o comércio, porque a maioria dos estabelecimentos tem  estacionamento próprio, além da haver a opção de estacionar nas ruas laterais.

Junto com a proibição do estacionamento, como parte desta intervenção viária, não será permitida  a conversão à esquerda para os motoristas  que vêm pela Ernesto Geisel (sentido centro/bairro) e querem entrar na Antônio Maria Coelho (em direção a Vila Planalto).

Os motoristas terão de avançar mais uma quadra, virar na Avenida Mato Grosso – onde há um semáforo em três tempos – fazer o retorno pela pista bairro/centro da  Ernesto Geisel, para então entrar à direita e alcançar a Antônio Maria Coelho.

Os técnicos da Agetran explicam que esta alteração é necessária para garantir que a ponte sobre o Córrego Segredo ofereça três pistas de rolamento e o tráfego na Ernesto Geisel não fique obstruído pelos veículos que fazem conversão à esquerda até o semáforo ficar verde para quem sobe a Antônio Maria Coelho.

Veja Também
TRE realiza cadastro biométrico no prédio da FIEMS
Investigação sobre atropelamento em praia indica homicídio culposo
Tarifa de ônibus em Dourados sobe para R$ 3,30
No CCZ, 37 cães e 24 gatos estão à espera de um lar
MS teve último caso de febre amarela urbana em 1942, diz governo
Sexta, 19 de Janeiro de 2018 - 13h09Saiba onde CCR MSVia realiza obras e serviços a BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Congresso Brasileiro de Olericultura será em Bonito
Sexta, 19 de Janeiro de 2018 - 12h33Ministério da Educação reconhece 50 cursos de ensino superior Para solicitar reconhecimento do curso, é necessário que a instituição de ensino superior já tenha ministrado metade da carga...
Sistema Cooperativo participa do Showtec 2018
Agetran interdita diversas vias para realização de eventos
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento