Campo Grande •29 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Terça, 18 de Abril de 2017 - 13h31Prefeitura mudará tráfego na Rua Antônio Maria CoelhoAgetran estuda proibir estacionamento na faixa à direita, entre Noroeste e Ernesto Geisel

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) está concluindo estudos para melhorar o tráfego de veículo na Antônio Maria Coelho com a Ernesto Geisel. Um estudo está sendo feito para avaliar a possibilidade de proibir estacionamento na faixa à direita da Rua Antônio Maria Coelho, entre as avenidas Noroeste e Ernesto Geisel.

O objetivo, segundo o diretor de trânsito da Agetran,  Sidnei Oshiro, é criar uma terceira pista de rolamento na Antônio Maria Coelho, para quem vem do entorno da Vila Planalto ou da Orla Morena, em direção ao entorno da Avenida Mato Grosso. Ele garante que não haverá prejuízo para o comércio, porque a maioria dos estabelecimentos tem  estacionamento próprio, além da haver a opção de estacionar nas ruas laterais.

Junto com a proibição do estacionamento, como parte desta intervenção viária, não será permitida  a conversão à esquerda para os motoristas  que vêm pela Ernesto Geisel (sentido centro/bairro) e querem entrar na Antônio Maria Coelho (em direção a Vila Planalto).

Os motoristas terão de avançar mais uma quadra, virar na Avenida Mato Grosso – onde há um semáforo em três tempos – fazer o retorno pela pista bairro/centro da  Ernesto Geisel, para então entrar à direita e alcançar a Antônio Maria Coelho.

Os técnicos da Agetran explicam que esta alteração é necessária para garantir que a ponte sobre o Córrego Segredo ofereça três pistas de rolamento e o tráfego na Ernesto Geisel não fique obstruído pelos veículos que fazem conversão à esquerda até o semáforo ficar verde para quem sobe a Antônio Maria Coelho.

Veja Também
Papa Francisco rejeita
Fim de semana e feriado: cinco unidades de saúde terão esquema especial de vacinação contra gripe
Dicas do Corpo de Bombeiros Militar para o feriado prolongado
Sábado, 29 de Abril de 2017 - 08h57É preciso falar sobre bullying, depressão e suicídio, alertam especialistas Estimativa é de que, atualmente, mais de 300 milhões de pessoas de todas as idades sofram com a doença no mundo
Sábado, 29 de Abril de 2017 - 08h01PM apreende traficante levando maconha em ônibus É a terceira apreensão em menos de uma semana pelas equipes do 2° Pelotão de Polícia Militar de Caarapó
Dia do Trabalhador: confira órgãos do Governo de MS que abrem e fecham neste feriado
Detran traz orientações para viagem segura no feriado prolongado
Hipertensão é responsável por metade das mortes por doenças cardiovasculares
Com 11 parceiros,
Campanha da Águas Guariroba ajuda no combate a dengue
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento