Campo Grande •28 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 9 de Outubro de 2016 - 07h55Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 10 de outubroDecreto foi publicado na edição de 29 de setembro no Diário Oficial da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Campo Grande decretou ponto facultativo para o dia 10 de outubro (segunda-feira), que antecede as datas comemorativas do feriado estadual de Criação do Estado de Mato Grosso do Sul (11.10) e do dia de Nossa Senhora Aparecida (12). O Decreto declarando ponto facultativo na segunda-feira foi publicado na edição de 29 de setembro no Diário Oficial da Prefeitura de Campo Grande (Diogrande).

Na terça-feira (11) é feriado estadual, criação do estado e na quarta-feira é feriado nacional da Padroeira do Brasil. Com isto, as secretarias, fundações e agências retornam às atividades na quinta-feira, dia 13.

Na Rede Municipal de Ensino (Reme), as escolas fecham no dia 7 e retomam as atividades no dia 17. Durante esse período, os estudantes farão aulas programadas, uma vez que levarão tarefas para serem feitas em casa. 

Excetuam-se às regras do decreto os centros regionais 24h e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionam normalmente no feriado prolongado. A Capital possui quatro CRS localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica, bem como ao serviço de limpeza da região central da cidade e coleta de lixo domiciliar.

Na segunda-feira (10), as linhas de ônibus municipais funcionam normalmente. Já nos dias 11 e 12 a frota é reduzida e as linhas funcionam como nos domingos. 
 
Obs. revisado às 10h40 de 06.09 para acréscimo de informações.

Veja Também
Reforma da 4ª Delegacia de Polícia está em fase de conclusão
Alerta: tipos de pisada têm influência na saúde
Janot entrega proposta sobre crimes de abuso de autoridade
Reforma da Previdência precisa ouvir o povo, diz CNBB
Projeto prevê que shoppings ofereçam espaço gratuito para artesãos de MS
Juiz recusa adiamento e miss presídio vai a júri
Funsat vai ao Coophatrabalho, Estrela do Sul e José Abrão
Classificados em processo seletivo para merendeiro são convocados
Senac abre inscrições para curso de Design de Sobrancelha
Estelionatário se passa por médico e pede dinheiro em nome do Regional
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento