Menu
11 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Interior

Prefeitura de Corumbá leiloa veículos e bens inservíveis

Bens a serem alienados encontram-se a disposição dos interessados para serem examinados

20 Nov2019Da redação19h19

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, realiza no próximo dia 28 de novembro, às 9h30, o leilão de veículos e bens móveis. O edital 001/2019 foi publicado no DIOCORUMBÁ da sexta-feira, dia 8.

Conforme o documento, os bens a serem alienados encontram-se a disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados no período de 25, 26, 27 de novembro, das 07h30h às 11h30h e 13:30h as 17:00h, nos seguintes locais:

Central de Bens, situado à rua Dom Aquino Correa n° 1412 , Centro; na garagem da SEINFRAH (ao lado do posto de combustível), localizado na rua Gabriel Vandoni de Barros, n° 01, Bairro Dom Bosco; atrás do Paço Municipal; e na rua Aquidauana, n° 266, bairro universitário.

Não serão permitidas as visitações anterior e posterior às datas supracitadas, assim como visitações fora do horário. Os bens da relação anexa ao edital serão leiloados no estado e condições em que se encontram, que se pressupõem conhecidos pelos licitantes por ocasião do leilão.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumentos público ou particular de mandato em originais ou com firma reconhecida em cartório. No ato da arrematação será exigida a apresentação dos seguintes documentos do arrematante, no original ou cópia autentica, sob pena de nulidade do lance:

Pessoa Física: Carteira de identidade, CPF (cadastro de Pessoa Física) e Comprovante de emancipação, quando for o caso; Pessoa Jurídica: Cópia do Cadastro do CNPJ, Ato Constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, no caso de sociedades comerciais, Procuração ou credencial de preposto representante, assinada pelo responsável pela jurídica de direito.

Veja lista de lotes.

Veja Também

Sistema de Vigilância é ativado na Penitenciária de Dourados
Instrução Normativa estabelece padrão de qualidade e identidade para a cerveja
Prefeitura vai concluir prolongamento da Avenida Rita e novo acesso ao macroanel
Mais de 300 mil vítimas ficarão sem Seguro DPVAT no ano que vem
Governo anuncia versão digital de diplomas com custo 80% menor
Período para pré-matrícula da REE segue aberto até 31 de dezembro
Chove o dia inteiro
Dpvat é ineficiente, afirma estudo do governo
Sindicato do transporte levará propostas à categoria
Morre o advogado e radialista Iussef Tajher Iunes