Menu
20 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Prefeitura convoca pediatras para reforçar atendimento em saúde

Sesau está convocando 35 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor quadro de servidores

14 Ago2019Da redação14h57

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 35 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº26/2019 foi publicado na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Conforme a publicação, estão sendo convocados: I médico psiquiatra com carga horária de 24h; nove médicos para o atendimento ambulatorial com carga horária de 24h; sete médicos com carga horária de 24h, e cinco de 48h; cinco médicos plantonistas  24h,  dois pediatras com carga horária de 24h; cinco residentes 12h e I médico endocrinologista adulto com carga horária de 12h por semana.

O convocado deverá se apresentar em até três dias úteis, entre 08h às 10h30 e 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma descrito na publicação, que poderá ser conferida no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/diogrande.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Veja Também

Carnaval 2020 Em Campo Grande, Azul vai operar 18 voos extras durante o carnaval Companhia realizará ligações inéditas da capital sul-mato-grossense para Londrina, Maringá, Presidente Prudente e São José do...
Prefeitura realiza 1ª edição do
Inseticida para combate a dengue chega a MS
Cinco municípios recebem atendimento com o Cassems Itinerante nesta semana
Procon Municipal fiscaliza atendimento de pessoas com Transtorno Espectro Autista
Tarifa volta a custar R$ 4,10
Placa Mercosul passa a valer dia 3 de fevereiro
Homem é esfaqueado no tórax e rosto durante briga com familiares
Brasileiro que fugiu de presídio do Paraguai é recapturado
Irmãs siamesas morrem após 17 dias de nascimento