Menu
16 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Corumbá

Prefeitura convoca novos nomes do cadastro reserva da habitação

Estão sendo convocadas mais 66 famílias para terem direito a moradia

10 Ago2017Da redação14h56

A Gerência de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Corumbá está convocando mais 66 famílias do cadastro reserva da habitação para terem direito a moradia nos conjuntos Corumbella II, Flamboyant II e III. Dos 237 nomes que estavam na reserva, 197 já foram chamados no lugar dos excluídos. A exclusão de pessoas da lista se deve a motivos como prazo esgotado para entrega de documentos, benefício de natureza habitacional já havia sido adquirido anteriormente, a renda é incompatível com o programa ou houve desistência.

Essa é a terceira convocação de nomes do cadastro reserva desde o início do ano. “A Prefeitura está trabalhando junto com a Caixa Econômica Federal para começar o reassentamento desses moradores em setembro, com previsão para terminar a ação em dezembro deste ano”, afirmou Luciane Andreatta, gerente de Habitação e Regularização Fundiária.

Para garantir o direito à moradia, os convocados devem comparecer à Gerência de Habitação o mais rápido possível, onde serão orientados quanto às documentações que devem ser apresentadas. Após a entrega dos documentos, será iniciado processo junto à Caixa Econômica Federal que fará análise dos dados para posterior parecer final. Sem esse processo, é impossível assegurar a moradia.

A Gerência de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura Municipal fica localizada no antigo Hotel Galileo, na rua Frei Mariano com a General Rondon e oferece atendimento ao público das 07h30 às 13h30.

 Clique neste link para acessar lista de excluídos e novos convocados para o benefício da habitação.

 

Veja Também

SUS tem quase R$ 2 bilhões a receber das operadoras de planos de saúde
Iceberg se aproxima de vilarejo e leva ameaça de tsunami
Direitos Humanos Conanda cobra liberação de R$ 56 milhões de Fundo da Criança Órgão recorreu ao Ministério Público para liberar recursos
Maior sorteio do país acumula mais uma vez
Comissão aprova indenização a filhos de vítimas de violência
Coordenadoria da Mulher em Dourados já prepara o ‘Agosto Lilás’
Três Lagoas: recadastramento do passe escolar começa na segunda-feira
Pediatras brasileiros criticam investida dos EUA contra amamentação
'Não tem como ficar calada', diz mãe de Marielle
Setor siderúrgico quer mudar lei para aproveitamento de material lenhoso