Campo Grande •22 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Quinta, 14 de Setembro de 2017 - 08h09Prefeitura convoca mais médicos parar reforçar atendimento de urgência e atenção básicaConvocados devem se apresentar nesta sexta-feira (15), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 29 médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento nas unidades de urgência e na Atenção Básica – composta pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF). O edital de convocação nº 22/2017 foi publicado na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Município (Diogrande). Até agora, 457 profissionais, entre concursados e contratados, já foram convocados.

Conforme a publicação, são dois médicos ambulatoriais – clínico geral com carga horária semanal de 20h; sés médicos plantonistas– clínico geral para trabalhar 24h semanais; 15 médicos para atender no Programa Saúde da Família com carga horária semanal de 20h e 15 com carga horário de 40h por semana.

Os convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (15), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

A relação e o cronograma descrito na publicação podem ser conferidos no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também
Vereador propõe entidades nos quiosques da Cidade do Natal
Prefeitura lança site para cadastrar artistas e eventos culturais
Ação arrecada brinquedos em vários pontos da cidade
Mãe pede ajuda para bebê com deformações
Obra de revitalização do Centro começa em fevereiro
UFMS afasta professor acusado de assediar alunas
Novo modelo de certidão de nascimento permite inclusão de nome de padrasto
Ministério da Saúde vai integrar armazenamento e a distribuição de medicamentos no SUS
Terça, 21 de Novembro de 2017 - 11h21Maior autoridade do Krav Maga visita Capital No dia 26 de novembro, será realizado um treinamento especial
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento