Campo Grande •18 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Quinta, 14 de Setembro de 2017 - 08h09Prefeitura convoca mais médicos parar reforçar atendimento de urgência e atenção básicaConvocados devem se apresentar nesta sexta-feira (15), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 29 médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento nas unidades de urgência e na Atenção Básica – composta pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF). O edital de convocação nº 22/2017 foi publicado na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Município (Diogrande). Até agora, 457 profissionais, entre concursados e contratados, já foram convocados.

Conforme a publicação, são dois médicos ambulatoriais – clínico geral com carga horária semanal de 20h; sés médicos plantonistas– clínico geral para trabalhar 24h semanais; 15 médicos para atender no Programa Saúde da Família com carga horária semanal de 20h e 15 com carga horário de 40h por semana.

Os convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (15), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

A relação e o cronograma descrito na publicação podem ser conferidos no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também
Com pista duplicada, obra da rotatória de acesso ao Outlet entra em fase final
Em MS, representantes de 10 países vão planejar Wildfire 2019
Preconceito e desinformação dificultam combate ao alcoolismo
Previsão é de chuva para este domingo
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 16h37Mãe que está presa com bebê consegue HC Justiça concede habeas corpus a mulher que deu a luz logo após prisão
Sindicalistas protestam contra reforma previdenciária
MS pode receber venezuelanos
MS não teve casos de febre amarela
Prefeitura entrega obra de escola que estava parada
Hora de atrasar o relógio
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento