Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Da redação | Quinta, 14 de Setembro de 2017 - 08h09Prefeitura convoca mais médicos parar reforçar atendimento de urgência e atenção básicaConvocados devem se apresentar nesta sexta-feira (15), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 29 médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento nas unidades de urgência e na Atenção Básica – composta pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF). O edital de convocação nº 22/2017 foi publicado na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Município (Diogrande). Até agora, 457 profissionais, entre concursados e contratados, já foram convocados.

Conforme a publicação, são dois médicos ambulatoriais – clínico geral com carga horária semanal de 20h; sés médicos plantonistas– clínico geral para trabalhar 24h semanais; 15 médicos para atender no Programa Saúde da Família com carga horária semanal de 20h e 15 com carga horário de 40h por semana.

Os convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (15), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

A relação e o cronograma descrito na publicação podem ser conferidos no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também
Leilão da Feapan destaca a beleza e rudez do cavalo pantaneiro
Ação da prefeitura garante plantio de 100 árvores e distribuição de 700 mudas frutíferas
Prefeito vai ampliar curso de defesa para mulheres das 7 regiões de Campo Grande
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 10h19Coreia do Norte diz que sistema nuclear só será usado como "última opção" Nosso objetivo é estabelecer um equilíbrio de poder com os Estados Unidos"
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 09h38Mega-Sena acumula pela sexta vez seguida e deverá pagar R$ 40 milhões Não havendo acertador em qualquer faixa, o valor acumula para o concurso seguinte
Pesquisa avalia alimentação em shopping centers de Campo Grande
Fazendeiro é multado por armazenamento ilegal de madeira
Projeto facilita retirada de conteúdos da internet que induzam ao suicídio
Corumbá vai substituir nove mil lâmpadas comuns por LED
Parceria combate discriminação por orientação sexual
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento