Campo Grande •19 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Domingo, 23 de Outubro de 2016 - 17h25Prefeitura anuncia pavimentação de 97% da Etapa D da Mata do Jacinto68,12% das calçadas e 52,66% das sinalizações das ruas já foram implantados

Seintrha já fez a sinalização vertical e horizontal de 69 ruas na Mata do Jacinto
Seintrha já fez a sinalização vertical e horizontal de 69 ruas na Mata do Jacinto (Foto: César Krügel/Prefeitura da Capital)

A prefeitura de Campo Grande já executou 97,30% da pavimentação, 68,12% das calçadas e 52,66% das sinalizações das ruas que fazem parte do Complexo Mata do Jacinto etapa D. Essa obra faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) II, orçado em R$36,1 milhões.
 
O prefeito Alcides Bernal destacou que são obras que contribuem com a qualidade de vida da população. “Diversos bairros estão sendo beneficiados e são obras que proporcionam melhorias e conforto à nossa população. Nosso trabalho segue, sempre pensando nas pessoas”.

Segundo a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), as obras contemplam os bairros Vila Nascente, Danúbio Azul, Vila Tayana, Futurista e Bosque da Esperança. Já foram implantadas sinalização horizontal e vertical em 69 ruas e executado calçamento com piso tátil em 100 calçadas.

O PAC tem como objetivo proporcionar conforto à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e proporcionar níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias, por meio da pavimentação de vias públicas urbanas. As obras contemplam também infraestruturas complementares, como a implantação de sistemas de drenagem e de calçadas, além de promoverem mais acessibilidade e melhores condições de circulação nas cidades.

Veja Também
Com pista duplicada, obra da rotatória de acesso ao Outlet entra em fase final
Em MS, representantes de 10 países vão planejar Wildfire 2019
Preconceito e desinformação dificultam combate ao alcoolismo
Previsão é de chuva para este domingo
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 16h37Mãe que está presa com bebê consegue HC Justiça concede habeas corpus a mulher que deu a luz logo após prisão
Sindicalistas protestam contra reforma previdenciária
MS pode receber venezuelanos
MS não teve casos de febre amarela
Prefeitura entrega obra de escola que estava parada
Hora de atrasar o relógio
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento