Campo Grande •23 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 23 de Outubro de 2016 - 17h25Prefeitura anuncia pavimentação de 97% da Etapa D da Mata do Jacinto68,12% das calçadas e 52,66% das sinalizações das ruas já foram implantados

Seintrha já fez a sinalização vertical e horizontal de 69 ruas na Mata do Jacinto
Seintrha já fez a sinalização vertical e horizontal de 69 ruas na Mata do Jacinto (Foto: César Krügel/Prefeitura da Capital)

A prefeitura de Campo Grande já executou 97,30% da pavimentação, 68,12% das calçadas e 52,66% das sinalizações das ruas que fazem parte do Complexo Mata do Jacinto etapa D. Essa obra faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) II, orçado em R$36,1 milhões.
 
O prefeito Alcides Bernal destacou que são obras que contribuem com a qualidade de vida da população. “Diversos bairros estão sendo beneficiados e são obras que proporcionam melhorias e conforto à nossa população. Nosso trabalho segue, sempre pensando nas pessoas”.

Segundo a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), as obras contemplam os bairros Vila Nascente, Danúbio Azul, Vila Tayana, Futurista e Bosque da Esperança. Já foram implantadas sinalização horizontal e vertical em 69 ruas e executado calçamento com piso tátil em 100 calçadas.

O PAC tem como objetivo proporcionar conforto à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e proporcionar níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias, por meio da pavimentação de vias públicas urbanas. As obras contemplam também infraestruturas complementares, como a implantação de sistemas de drenagem e de calçadas, além de promoverem mais acessibilidade e melhores condições de circulação nas cidades.

Veja Também
Celebração do Dia de Cooperar será realizado em parque da Capital
MPT/MS lança na próxima segunda-feira projeto 'Medida de Aprendizagem'
Centro de Formação da UFGD leva inglês para Vila Cachoeirinha
Núcleo de Segurança do Paciente é implantado no Hospital de Ponta Porã
Aeroporto recebe simulação inédita de combate a incidentes
Atingida por S-10, Kombi capota e cai em córrego
Vacinação contra HPV para meninos tem baixa adesão na Capital
Vale Universidade recebe inscrições a partir de segunda-feira
Quinta, 22 de Junho de 2017 - 10h49IFMS promove evento de tecnologia aberto à comunidade Interessados em participar das palestras e dos minicursos devem se inscrever na página do evento
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento