Campo Grande •28 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 14 de Abril de 2017 - 12h45Prefeito visita UPA da Coronel Antonino neste feriadoAtendimento estava dentro da normalidade com escala de médicos completa no período

(Foto: Divulgação/Prefeitura da Capital)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) visitou unidades de saúde da Capital nesta Sexta-feira Santa, 14 de abril. Na UPA do Coronel Antonino, o chefe do Executivo Municipal, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, verificou que o atendimento estava dentro da normalidade, com a escala de médicos completa no período.

O prefeito conversou com os pacientes e, de muitos ouviu que já era possível observar melhora no atendimento. Desde que assumiu a administração de Campo Grande, a atual gestão faz um esforço concentrado para normalizar o estoque de medicamentos e suprimentos que desde 2015 passou a faltar com mais frequência.

A prefeitura busca melhorar as condições de trabalho para os servidores da área da saúde, a fim de motivá-los para que o resultado seja a satisfação dos pacientes que dependem da rede pública.

No último dia 4 de abril, foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), decreto que concede uma gratificação aos profissionais médicos pediatras que trabalharem durante o período diurno nas unidades de saúde da Capital.

Esta foi a solução encontrada pelo prefeito Marquinhos Trad, em consenso com a categoria, para atrair os profissionais, melhorar as escalas de plantão e, consequentemente, o atendimento à população.

Além disso, no dia 24 de março, a Prefeitura de Campo Grande divulgou edital de convocação de médicos, técnicos de enfermagem, farmacêuticos e assistentes de serviço de saúde aprovados em concurso público de provas e títulos de 2013.

Veja Também
Prefeitura realiza I Encontro da Melhor Idade nesta sexta-feira
Prazo para eleitores faltosos termina na próxima terça-feira
Programa 'Casal Grávido' realiza mais uma edição no sábado
Servidor que acumula cargo pode receber mais que o teto, diz STF
Conheça os mitos e verdades na obesidade de cães e gatos
Greve dos Correios atinge 28 municípios de MS
Goleiro Bruno se entrega à Justiça e é preso
Correios garantem que greve de trabalhadores não afeta atendimento
SUS terá fila única para cirurgias eletivas
Casa do Artesão de Três Lagoas tem Feira de Orquídeas
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento