Campo Grande •13 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Da redação | Sexta, 14 de Abril de 2017 - 12h45Prefeito visita UPA da Coronel Antonino neste feriadoAtendimento estava dentro da normalidade com escala de médicos completa no período

(Foto: Divulgação/Prefeitura da Capital)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) visitou unidades de saúde da Capital nesta Sexta-feira Santa, 14 de abril. Na UPA do Coronel Antonino, o chefe do Executivo Municipal, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, verificou que o atendimento estava dentro da normalidade, com a escala de médicos completa no período.

O prefeito conversou com os pacientes e, de muitos ouviu que já era possível observar melhora no atendimento. Desde que assumiu a administração de Campo Grande, a atual gestão faz um esforço concentrado para normalizar o estoque de medicamentos e suprimentos que desde 2015 passou a faltar com mais frequência.

A prefeitura busca melhorar as condições de trabalho para os servidores da área da saúde, a fim de motivá-los para que o resultado seja a satisfação dos pacientes que dependem da rede pública.

No último dia 4 de abril, foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), decreto que concede uma gratificação aos profissionais médicos pediatras que trabalharem durante o período diurno nas unidades de saúde da Capital.

Esta foi a solução encontrada pelo prefeito Marquinhos Trad, em consenso com a categoria, para atrair os profissionais, melhorar as escalas de plantão e, consequentemente, o atendimento à população.

Além disso, no dia 24 de março, a Prefeitura de Campo Grande divulgou edital de convocação de médicos, técnicos de enfermagem, farmacêuticos e assistentes de serviço de saúde aprovados em concurso público de provas e títulos de 2013.

Veja Também
Escola pública de Três Lagoas lança de livro de receitas
Professores são premiados por planos de aula com ênfase na educação ambiental
Justiça condena ex-dirigentes da Petrobras por fraudes em contratos
Teste de acuidade visual agora é lei em Campo Grande
Em Corumbá, Secretaria de Educação convoca servidores para atualização cadastral
Pague e leve de chinelos é incentivo à honestidade
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 12h18Pare-e-siga da CCR MSVia auxilia execução de obras e serviços na BR-163/MS Obras poderão ser interrompidas em caso de chuvas
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 11h05No STF, Dodge defende que PF não pode firmar acordos de delação premiada Para Dodge, o delegado da PF não teria a prerrogativa de oferecer prêmios ao colaborador
Moradores protestam após isolamento em rodovia
Após denúncia, polícia encontra revólver e pistola com homem
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento