Campo Grande •20 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Sexta, 13 de Janeiro de 2017 - 09h19Pré-inscrição para matrícula na Rede Estadual de Ensino encerra nesta sexta-feiraPrimeira etapa da designação está prevista para o dia 20 de janeiro

O período de pré-inscrição para a matrícula na Rede de Ensino Estadual de Mato Grosso do Sul encerra-se às 23h59 desta sexta-feira (13). O processo de seleção garante que todos concorram igualitariamente às vagas nas unidades escolares. A primeira etapa da designação está prevista para o dia 20 de janeiro. 

Todas as escolas localizadas em áreas urbanas contam com o sistema Matrícula Digital, uma forma rápida e segura de realizar o processo, via internet por meio do endereço eletrônico www.matriculadigital.ms.gov.br.

O acesso pode ser feito a qualquer hora, de qualquer lugar, utilizando um computador, tablet ou smartphone. O candidato deverá se inscrever apenas uma vez, até 13/1/2017.

Para quem perder o prazo, haverá uma nova chance, de 23/1/2017 a 27/1/2017. A pré-inscrição é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente; estudantes novos ou que desejam mudar de escola e estudantes desistentes.

Designação

No dia 20/1/2017, os candidatos inscritos na primeira etapa deverão consultar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e verificar para qual escola foram designados e assim efetuar a matrícula, de 23 a 27/1/2017, munidos dos documentos listados na ficha de inscrição. A segunda designação sairá no dia 3/2, para inscritos entre 23 e 27/1, com matrículas entre 6 e 10/2/2017.

Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado a vaga será destinada a outro candidato. A secretaria de Educação informa que não estará assegurada a vaga quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas na central de matrícula: 0800-647-0028.

Veja Também
Quarta, 20 de Setembro de 2017 - 06h31Temperatura pode chegar a 35° Névoa seca deve predominar durante todo o dia
Paciente que ficou nu recebeu atendimento, diz Sesau
Pelo menos 49 pessoas morreram em terremoto no México, dizem autoridades
Agentes penitenciários vão parar por 24h em MS
Audiência nesta quarta debate a situação dos idosos na Capital
Rede de lojas distribuirá cinco mil mudas de árvores
Papai Noel dos Correios vai atender 7 mil alunos na Capital
Forte terremoto atinge a capital mexicana
Ganhador da Mega-Sena de MS ainda não retirou prêmio
Correios podem paralisar nesta quarta
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento