Campo Grande •20 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da Agência Brasil | Domingo, 11 de Setembro de 2016 - 11h45Prazo para fazer terceiro simulado da Hora do Enem termina hojeSimulado é gratuito e tem 80 questões, divididas em 2 áreas, podendo ser resolvido em até 4 horas

Estudante interessado em fazer o terceiro simulado online do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem até as 20h de hoje (11) para terminar o teste. As provas estão disponíveis no portal Hora do Enem e no site Geekie Games.

O simulado é gratuito e tem 80 questões, divididas em 2 áreas, podendo ser resolvido em até 4 horas. O tempo é cronometrado e não permite pausas. Do total de questões, 75% são novas. Os candidatos podem fazer o simulado por computador, tablet ou pelo aplicativo que está disponível para Android.

Ao finalizar o simulado, o aplicativo disponibiliza ao candidato o acesso a um ranking geral de todos os candidatos interessados no mesmo curso, também fica disponível o desempenho do estudante, mostrando sua nota atual e a nota de corte do curso desejado. A nota de corte do simulado não é válida para concorrer a uma vaga nas universidades.

A quarta e última edição do simulado estará disponível a partir do dia 8 de outubro e contará com 45 questões por área, totalizando 180 questões, com 2h15 de realização em cada caderno, assim como no Enem.

As provas do Enem 2016 estão marcadas para os dias 5 e 6 de novembro. Com 180 questões, as provas são divididas em quatro áreas: ciências da natureza, ciências humanas, matemática e linguagens e códigos.

 

Veja Também
Prefeitura divulga calendário de matrículas na Rede Municipal de Ensino
Prefeitura divulga calendário de matrículas de Rede Municipal de Ensino
Justiça nega indenização a homem que perdeu horário de aposta em lotérica
Universidade leva serviços gratuitos ao bairro Colibri
Estudante de 13 anos abre fogo e mata em escola
Emha derruba barracos em área invadida no Indubrasil
Projeto da Uems conscientiza população sobre o abandono de animais
Concurso para escolher prato típico da Capital será lançado neste sábado
PMA captura tamanduá-mirim dentro de residência em Naviraí
Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 12h52Governo cria política de desenvolvimento dos servidores públicos estaduais Objetivo é implementar ações de capacitação, elevação de escolaridade e de formação profissional
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento