Campo Grande •24 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Da redação | Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 11h45Prazo para confirmação de matrícula termina hojeEquipes da Semed deram início à campanha da Matrícula 2018 no mês passado

Termina nesta segunda-feira (13) o prazo para os alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino (Reme) confirmarem a matrícula para o ano letivo de 2018. Segundo a chefe da Central de Matrícula, Adriana Cedrão, as equipes da Semed que atuam na Central estão acompanhando o processo, ligando para as unidades escolares todos os dias.

“Muitos alunos ainda não confirmaram a matrícula, por isso é importante que os pais procurem a escola onde o filho estuda até a próxima segunda-feira para que eles não corram o risco de perder a vaga”, alertou. Ao todo, 93 mil alunos devem permanecer na Reme no próximo ano.

Após esta data, os alunos que não tiverem concluído sua confirmação deverão aguardar a segunda etapa do cronograma, que tem início no dia 1º de dezembro e efetuar a matrícula junto aos alunos novos.

As equipes da Semed deram início à campanha da Matrícula 2018 no mês passado e todas as unidades estão intensificando os avisos referentes aos prazos que devem ser cumpridos.

A confirmação da matrícula deve ser feita apenas nas escolas ou Ceinfs e é importante porque, além de garantir a vaga do filho em 2018, possibilita a atualização dos dados do aluno e facilita desde o planejamento das vagas e turmas pela Reme até a compra de uniformes e materiais escolares.

Veja Também
Motociclista morre após colisão em carreta na Capital
Voluntários arrecadam materiais para famílias de Aquidauana
Unesco e MMA vêm a MS falar sobre Reserva da Biosfera Pantanal
Trabalhador passa mal e morre no aeroporto da Capital
Agência faz consulta sobre reajuste no transporte de passageiros
Procon descarta mais de 100 produtos irregulares em supermercado
Corumbá monitora famílias ribeirinhas no Pantanal
Obras na rodovia BR-163 podem virar alvo de CPI
Páscoa Solidária arrecada ovos para crianças carentes
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 12h27União pode suspender repasse Para milhares de municípios brasileiros estão em situação irregular
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento