Geral
Praça dos imigrantes terá um canto às mulheres
Quinta-feira, 22 Agosto de 2019 - 17:24 | Redação
A Subsecretaria de Políticas para Mulher (Semu), em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) promove nesta sexta-feira, 23 de agosto às 18h, na Praça dos Imigrantes o evento Um Canto às Mulheres. A iniciativa busca divulgar os mecanismos de denúncia contra a violência de que são vítimas as mulheres.
O Canto às Mulheres contará com manifestações de música e circenses com shows de Ana Cabral e Banda, palhaço Bobolito e dança do Coletivo Femme. Durante os intervalos, o público terá informações sobre violência contra a mulher e os mecanismos de denúncia.
A subsecretária de Políticas para a Mulher, Carla Stephanini destaca que muitas mulheres ainda sofrem violência e não é possível mais se calar. “No ano em que a Lei Maria da Penha completa 13 anos, unamos forças para romper o ciclo do silêncio. A mobilização é uma das atividades para disseminar os mecanismos de proteção à mulher”, comenta.
(Com informações da CG Notícias)
Últimas Notícias
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA
- Oportunidades - 13:50 UFGD oferece 120 vagas para cursos de inglês, espanhol e guarani
- Apostadores - 13:37 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira