Menu
19 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Corumbá

Povos das Águas atende ribeirinhos do Alto Pantanal e São Lourenço

Atendimentos estão marcados para começar no dia 14 e vão até o dia 19 de Dezembro

13 Dez2019Da redação17h39

A 9ª edição do Programa Social Povo das Águas vai atender os ribeirinhos da região do Alto Pantanal e São Lourenço. Os atendimentos estão marcados para começar no dia 14 e vão até o dia 19 de dezembro. A saída da equipe está marcada para o dia 13, sexta-feira, 19 horas.

No sábado, 14 de dezembro, das 08h às 13 horas, na região do Castelo os atendimentos serão na Boca da Baía do Castelo (Casa do Sr. Sebastião)

No domingo, 15 de dezembro, os atendimentos da Região Ilha Verde serão realizados no período matutino, das 8h às 11h, no Porto Santa Catarina (Casa do Sr. Romildo).

No período vespertino, das 14 às 18h, a região do Paraguai Mirim recebe o atendimento na Escola do Paraguai Mirim.

A segunda-feira, 16 de dezembro, terá atendimentos nas regiões do São Francisco e Mato Grande – com equipes divididas – das 08h às 12h no Porto da Associação de Moradores do São Francisco. Na parte da tarde, das 15h às 17 horas, os serviços vão atender os ribeirinhos no Porto Bonfim e Porto São Pedro.

As equipes do Povo das Águas atenderão na terça-feira, 17, os moradores das regiões do Amolar e Barra do São Lourenço, das 08h às 12h, na Escola Municipal da Barra do São Lourenço. Na quarta-feira, dia 18, o atendimento será das 08h às 13 horas, na região do Rio São Lourenço e os serviços serão oferecidos no Porto Mangueiral e Porto Novo Horizonte.

Na quinta-feira, 18 de dezembro, o atendimento será na região de Domingos Ramos, das 08h às 12 horas, com a equipe sediada no Porto Maracangalha. Também no dia 18 acontecem os atendimentos nas regiões Tuiuiú, Piuval e Capim gordura.

O Povo das Águas é promovido pela Prefeitura de Corumbá e coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos. As secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura Familiar e da Defesa Civil.

Veja Também

Manhã de sol e chuva a tarde
Oficinas gratuitas de esporte e laze retornam aos parques e praças
Gêmeas permanecem internadas sem previsão de cirurgia
Carreta da Justiça começa atendimento de 2020 em Alcinópolis e Figueirão
Prefeitura de Corumba divulga regras para barracas e ambulantes
Provas para selecionar professor temporário serão aplicadas amanhã
Menina de 4 anos é picada por escorpião
De funcionários a patrões
Corumbá terá retorno do
Centro Poliesportivo da Vila Almeida atende duas mil pessoas por mês