Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Crime Ambiental

Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende suspeitos de caçada ilegal

Caçadores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia

12 Jan2020Polícia Militar Ambiental de Batayporã18h15

Policiais Militares Ambientais de Batayporã prenderam no final da tarde deste sábado (11), três caçadores que se dirigiam para realizar caçada ilegal.

A prisão deu-se, quando os Policiais realizavam fiscalização nas propriedades rurais do município de Angélica e abordaram os infratores que estavam em um veículo Chevrolet Corsa, em uma rodovia vicinal e, no porta-malas do carro, foram encontrados um rifle calibre 22 e outro calibre 38, além de 22 munições calibre 22 e cinco munições calibre 38 e dois facões e lanternas, que seriam utilizados na caçada ilegal.

As armas e munições não possuíam documentação e foram apreendidas, juntamente com o veículo, facões e lanternas. Os infratores, de 31, 34 e 56 anos, residentes na cidade de Angélica, confessaram que praticariam caça na região.

Os caçadores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde eles estão sendo autuados em flagrante por posse ilegal de arma. A pena para este crime é de uma a três anos de prisão.

Veja Também

Carnaval 2020 Em Campo Grande, Azul vai operar 18 voos extras durante o carnaval Companhia realizará ligações inéditas da capital sul-mato-grossense para Londrina, Maringá, Presidente Prudente e São José do...
Prefeitura realiza 1ª edição do
Inseticida para combate a dengue chega a MS
Cinco municípios recebem atendimento com o Cassems Itinerante nesta semana
Procon Municipal fiscaliza atendimento de pessoas com Transtorno Espectro Autista
Tarifa volta a custar R$ 4,10
Placa Mercosul passa a valer dia 3 de fevereiro
Homem é esfaqueado no tórax e rosto durante briga com familiares
Brasileiro que fugiu de presídio do Paraguai é recapturado
Irmãs siamesas morrem após 17 dias de nascimento