Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Despedida

PM morta em acidente de trânsito será sepultada em SP

Marcelle Cristine atuava na Força Tática do 10º Batalhão da PM, em Campo Grande

9 Set2017Da redação15h00

A soldado PM Marcelle Cristine da Silva Marques, de 27 anos, que morreu vítima de um acidente de trânsito em Campo Grande na madrugada deste sábado, 9 de setembro, será sepultada na cidade de Araçatuba/SP, sua terra natal e onde reside a família da vítima. Marcelle atuava na Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em Campo Grande/MS.

Conforme o site de notícias de Três Lagoas, Minuto MS, policiais militares da cidade juntamente com um grupo de policiais campo-grandenses, prestaram uma homenagem à vítima. Eles irão deslocar-se para o local do enterro da jovem.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta de 0h30min, Marcelle voltava do plantão quando bateu Ford Fiesta em árvore do canteiro central da Avenida Rachid Neder, no Bairro Monte Castelo.

O socorro foi acionado e ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Coronel Antonino, onde morreu.

A jovem cursou em 2015 o CFSD (Curso de Formação de Soldados da PMMS) em Três Lagoas, sendo aprovada com êxito formando-se Soldado PM, ao lado de outros 60 alunos. Em 2016 conseguiu uma permuta, sendo transferida de Três Lagoas para a capital do Estado.

(Com informações do site de notícias Minuto MS)

Veja Também