Campo Grande •28 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 5 de Novembro de 2016 - 16h45Peão de fazenda fica gravemente ferido após levar coice de cavaloVitima apresentava um corte na face e Traumatismo Craniano Encefálico

Edilson foi encaminhado com urgência para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
Edilson foi encaminhado com urgência para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. (Foto: Coxim Agora)

Edilson Correia da Silva, de 28 anos, que é peão de fazenda, ficou gravemente após levar um coice de um cavalo, no final da tarde de sexta-feira (04), na fazenda Bom Sucesso, há aproximadamente 300 quilômetros de Coxim, no Pantanal, já nos limites territoriais de Corumbá.

De acordo com informações do Coxim Agora a vítima estava tratando uma tropa de cavalos quando foi atingida por um dos animais da fazenda.

A vitima apresentava um corte na face e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) foi conduzido até Coxim em um avião até o Aeroporto Municipal, onde equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o aguardavam para realizarem os primeiros socorros.

Edilson estava se debatendo bastante, e foi encaminhada com urgência para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Veja Também
Exames práticos do Detran destacam-se pela conduta e didática
Comerciários de MS comemoram manifestações em Brasília
Campanha de Vacinação  é prorrogada até o dia 9 de junho
Carreta da Justiça está em Tacuru na segunda-feira 29
Cachorra é encontrada dentro de saco com coluna fraturada em Anastácio
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 12h05Rapaz morre ao colidir moto com muro Vítima teria perdido o controle da direção da moto por excesso de velocidade
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 10h50Petrobras faz revisão em patrocínio esportivo e reduz apoio este ano Redução do patrocínio acompanha o novo momento da companhia
Confira a escala médica deste domingo
Municípios de MS vão receber R$ 597 milhões em investimentos
Sisu abre inscrições nesta segunda-feira 29
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento