Campo Grande •24 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Terça, 10 de Janeiro de 2017 - 18h40Paralisação tem 70% de adesão na Santa Casa da CapitalDinheiro já está no caixa da prefeitura, mas não pode ser repassado sem contratualização

  
“Creio eu que a renovação não tenha ocorrido devido à mudança de gestão da prefeitura” disse Keila Reis. (Foto: Marco Miatelo)
  • “Creio eu que a renovação não tenha ocorrido devido à mudança de gestão da prefeitura” disse Keila Reis.

Funcionários do setor de enfermagem da Santa Casa suspenderam temporariamente as atividades  desde a manhã desta terça-feira, dia 10, devido ao atraso do pagamento do salário do mês de dezembro.

De acordo com a diretora da Siems Keila Reis, o dinheiro para o pagamento dos salários dos funcionários já está disponível no caixa da prefeitura. Porém, não foi repassado porque a contratualização que não foi renovada. “Creio eu que a renovação não tenha ocorrido devido à mudança de gestão da prefeitura”, disse Keila Reis.

O presidente da Santa Casa Dr. Esacheu Nascimento se reuniu na tarde dessa terça-feira (10) com o secretário da saúde Marcelo Vilela, para dar um posicionamento a respeito dos salários a serem pagos. A paralisação ocorre a cada 3 horas, com adesão de 70% dos profissionais.

Até o fechamento desta matéria o Diário Digital, não teve retorno sobre reunião entre o presidente da Santa Casa e o secretario de Saúde, que tratava do assunto nesta terça-feira.

Veja Também
Centro de Convivência promove ação social neste sábado
Reunião sobre demissão de 120 pessoas termina sem acordo
Moradores de rua são encaminhados para o mercado de trabalhadores
Uniforme escolar começa a ser distribuído na segunda
Com terceirização, salários ficarão até 30% menores, alerta a Fetracom
Trote Ecológico reúne universitários no Parque das Nações Indígenas
Governo não corta ponto e exige reposição de aulas
Sexta, 24 de Março de 2017 - 12h55Pátio Central Shopping recebe exposição “Meu Olhar pelo Down” Fotógrafa retrata emocionante vivência com alunos da Associação Juliano Varela em exposição itinerante gratuita
Sexta, 24 de Março de 2017 - 12h38PMA e PRF apreendem 11,7 toneladas de agrotóxicos e outros produtos perigosos Motorista apresentou somente nota fiscal da carga e declarou que empresa não entregou licença ambiental para transporte
Cultura Nerd resiste após várias crises
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento