Menu
19 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
Capital

Para reformar Kombi 96, autônoma promove 'Arraiá pá Arrecadá'

Evento será realizado na Chácara Recanto Verde neste sábado

13 Jul2017Da redação14h53

Para custear a reforma da Kombi 96, herdada dos pais para trabalhar, a autônoma, mãe de quatro crianças, Luanna Rabelo Peralta (31 anos) vai promover no próximo sábado, dia 15 de julho, o "Arraiá pá Arrecadá - Versão Kombi". O evento será realizado na Chácara Recanto Verde - Rua Serrita, 540 - Bairro Cidade Morena, a partir das 16 horas.

"A Kombi é muito antiga e com o tempo foi desgastando. Precisa de uma grande reforma, desde a lataria, o motor e a parte elétrica, além disso, precisa ser adaptada para que eu possa trabalhar com comida, que é o que eu gosto de fazer", conta a jovem de alto astral que, ao lado do companheiro Adauto Júnior, participa de eventos e feiras culturais em Campo Grande, vendendo bebidas e o "melhor cachorro-quente da cidade", como muitos classificam para ajudar na renda da família.

O arraiá, segundo ela, só vai acontecer porque tem recebido muitas doações de amigos, parentes e de pessoas que ela nem conhece. "Pensamos em fazer o arraiá beneficente para ajudar a levantar a grana que preciso para reformar a kombi, que hoje é meu instrumento de trabalho e graças à contribuição de muitas pessoas pudemos colocar o plano em prática. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para arrumar a "kombosa", comenta.

Faltando apenas três dias para o evento que contará com comidas típicas, quadrilha, além de muita música boa com shows de Marina Peralta, Renato Jackson, André Stábile, Xáras Gabriel e Dubmistah, Os Fanfarras e a Banda Dreew, Luanna ressalta que ainda faltam muitos itens e pede a colaboração de quem puder contribuir com qualquer quantia em dinheiro ou com produtos da lista. "Tenho certeza de que vai ser uma festa linda. Estamos fazendo tudo com muito amor e carinho, mas ainda falta comprar muitos produtos. Estamos correndo contra o tempo para conseguir o que falta", explica.

Quem quiser colaborar com o evento pode entrar em contato com a Luanna, pelo telefone (67) 98151-5511.

Ingressos - Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na loja Rema Board House - Rua Rua Pedro Celestino n° 1387, próximo à Praça do Rádio ou pelo telefone (67) 98151-5511.

Serviço - O "Arraiá pá Arrecadá" acontece no dia 15 de julho, a partir das 16 horas, na Chácara Recanto Verde - Rua Serrita, 540 - Bairro Cidade Morena (próximo ao Terminal Guaicurus).

Veja Também

Poder público ocupará vagões na Orla Ferroviária
MPE tenta garantir a proteção do idoso no momento da internação
Acadêmicos da UFMS devem se cadastrar para passe do estudante a partir do dia 20
Fazendeiro é multado em R$ 47 mil por desmatamento
Ministro da Segurança anuncia Fronteira Segura
Brasil tem 677 casos de sarampo confirmados, diz Ministério da Saúde
Morte Garoto de 12 morre em acidente Carro da família colidiu de frente com ônibus
Campo Grande terá 36° de calor
Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular
Projeto proíbe descrição indevida do leite em embalagens de alimentos