Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Da redação | Quinta, 13 de Julho de 2017 - 14h53Para reformar Kombi 96, autônoma promove 'Arraiá pá Arrecadá'Evento será realizado na Chácara Recanto Verde neste sábado

(Foto: Divulgação)

Para custear a reforma da Kombi 96, herdada dos pais para trabalhar, a autônoma, mãe de quatro crianças, Luanna Rabelo Peralta (31 anos) vai promover no próximo sábado, dia 15 de julho, o "Arraiá pá Arrecadá - Versão Kombi". O evento será realizado na Chácara Recanto Verde - Rua Serrita, 540 - Bairro Cidade Morena, a partir das 16 horas.

"A Kombi é muito antiga e com o tempo foi desgastando. Precisa de uma grande reforma, desde a lataria, o motor e a parte elétrica, além disso, precisa ser adaptada para que eu possa trabalhar com comida, que é o que eu gosto de fazer", conta a jovem de alto astral que, ao lado do companheiro Adauto Júnior, participa de eventos e feiras culturais em Campo Grande, vendendo bebidas e o "melhor cachorro-quente da cidade", como muitos classificam para ajudar na renda da família.

O arraiá, segundo ela, só vai acontecer porque tem recebido muitas doações de amigos, parentes e de pessoas que ela nem conhece. "Pensamos em fazer o arraiá beneficente para ajudar a levantar a grana que preciso para reformar a kombi, que hoje é meu instrumento de trabalho e graças à contribuição de muitas pessoas pudemos colocar o plano em prática. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para arrumar a "kombosa", comenta.

Faltando apenas três dias para o evento que contará com comidas típicas, quadrilha, além de muita música boa com shows de Marina Peralta, Renato Jackson, André Stábile, Xáras Gabriel e Dubmistah, Os Fanfarras e a Banda Dreew, Luanna ressalta que ainda faltam muitos itens e pede a colaboração de quem puder contribuir com qualquer quantia em dinheiro ou com produtos da lista. "Tenho certeza de que vai ser uma festa linda. Estamos fazendo tudo com muito amor e carinho, mas ainda falta comprar muitos produtos. Estamos correndo contra o tempo para conseguir o que falta", explica.

Quem quiser colaborar com o evento pode entrar em contato com a Luanna, pelo telefone (67) 98151-5511.

Ingressos - Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na loja Rema Board House - Rua Rua Pedro Celestino n° 1387, próximo à Praça do Rádio ou pelo telefone (67) 98151-5511.

Serviço - O "Arraiá pá Arrecadá" acontece no dia 15 de julho, a partir das 16 horas, na Chácara Recanto Verde - Rua Serrita, 540 - Bairro Cidade Morena (próximo ao Terminal Guaicurus).

Veja Também
Saiba como se preparar para o curso de Direito
Filhotes de arara são retirados de ninho para marcações
Sicredi conquista prêmio por funcionalidade para cartões em aplicativo
Colisão em carreta mata condutora na BR-163
Após 14 anos, indígenas terão posto de saúde e energia elétrica
Secretário diz que, se Previdência passar, levará mais de 10 anos para mudar
De 24 depoentes, só dois comparecem à CPI do Táxi
Competição de Ranch Sorting será nesta sexta-feira na  Capital
Solenidade comemora o Dia do Radialista na Capital
Audiência Pública debate os serviços prestados pela Águas Guariroba
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento