Campo Grande •19 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Quinta, 13 de Julho de 2017 - 14h53Para reformar Kombi 96, autônoma promove 'Arraiá pá Arrecadá'Evento será realizado na Chácara Recanto Verde neste sábado

(Foto: Divulgação)

Para custear a reforma da Kombi 96, herdada dos pais para trabalhar, a autônoma, mãe de quatro crianças, Luanna Rabelo Peralta (31 anos) vai promover no próximo sábado, dia 15 de julho, o "Arraiá pá Arrecadá - Versão Kombi". O evento será realizado na Chácara Recanto Verde - Rua Serrita, 540 - Bairro Cidade Morena, a partir das 16 horas.

"A Kombi é muito antiga e com o tempo foi desgastando. Precisa de uma grande reforma, desde a lataria, o motor e a parte elétrica, além disso, precisa ser adaptada para que eu possa trabalhar com comida, que é o que eu gosto de fazer", conta a jovem de alto astral que, ao lado do companheiro Adauto Júnior, participa de eventos e feiras culturais em Campo Grande, vendendo bebidas e o "melhor cachorro-quente da cidade", como muitos classificam para ajudar na renda da família.

O arraiá, segundo ela, só vai acontecer porque tem recebido muitas doações de amigos, parentes e de pessoas que ela nem conhece. "Pensamos em fazer o arraiá beneficente para ajudar a levantar a grana que preciso para reformar a kombi, que hoje é meu instrumento de trabalho e graças à contribuição de muitas pessoas pudemos colocar o plano em prática. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para arrumar a "kombosa", comenta.

Faltando apenas três dias para o evento que contará com comidas típicas, quadrilha, além de muita música boa com shows de Marina Peralta, Renato Jackson, André Stábile, Xáras Gabriel e Dubmistah, Os Fanfarras e a Banda Dreew, Luanna ressalta que ainda faltam muitos itens e pede a colaboração de quem puder contribuir com qualquer quantia em dinheiro ou com produtos da lista. "Tenho certeza de que vai ser uma festa linda. Estamos fazendo tudo com muito amor e carinho, mas ainda falta comprar muitos produtos. Estamos correndo contra o tempo para conseguir o que falta", explica.

Quem quiser colaborar com o evento pode entrar em contato com a Luanna, pelo telefone (67) 98151-5511.

Ingressos - Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na loja Rema Board House - Rua Rua Pedro Celestino n° 1387, próximo à Praça do Rádio ou pelo telefone (67) 98151-5511.

Serviço - O "Arraiá pá Arrecadá" acontece no dia 15 de julho, a partir das 16 horas, na Chácara Recanto Verde - Rua Serrita, 540 - Bairro Cidade Morena (próximo ao Terminal Guaicurus).

Veja Também
Fronteira prepara a Black Friday
Justiça Federal em MS passa a ter processo eletrônico
Justiça suspende novamente aumento de impostos sobre combustíveis
Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 26 milhões
CCZ abre as portas e foca em educar as crianças
Sanesul ampliará produção de água de poço em 100 mil litros por hora
TJ mantém suspenso decreto que regulamenta Uber na Capital
Lava Jato investiga empresas estrangeiras envolvidas em fraudes na Petrobras
Acadêmico de Química é premiado em Simpósio no Paraná
Em Três Lagoas, bairro receberá pavimentação avaliada em R$ 400 mil
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento