Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Dia do sorvete

Para comemorar Dia do Sorvete, restaurante traz receita de família e sorvete FIT

Com receitas exclusivas, Madero é opção para refrescar dias quentes

22 Set2016Da redação12h40

A previsão do tempo em Campo Grande promete um início de primavera bastante quente, com máximas que excedem os 30 graus. E nada melhor para esse calorão que uma boa sobremesa refrescante. Por uma coincidência do calendário, no dia 23 de setembro é comemorado o Dia do Sorvete, uma oportunidade e tanto para saborear as delícias geladas do restaurante Madero.
 
Inspirado pela receita de sua avó materna, o chef Junior Durksi trouxe ao cardápio opções especiais de sobremesas com sorvete, feitas com ingredientes naturais e puros.
A grande novidade é a banana split na taça, que vem com sorvete de vanilla, calda de chocolate, chantilly, banana e morangos. Para quem prefere algo um pouco mais simples, a sugestão é o Sorvete de Vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas e o de Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos.
 
“Passei boa parte da minha vida com a minha avó, que era dona de uma pequena sorveteria em Ponta Grossa (PR). Lembro que ela fazia os melhores sorvetes do planeta, com ingredientes da fazenda do meu avô. Então, resolvi trazer essa experiência para os meus clientes”, afirma.
 
Quem quer comemorar o Dia do Sorvete de uma forma mais “light”, o Madero tem uma opção FIT: o Sorvete de Framboesa com calda de frutas vermelhas (R$ 9,00). Servido na taça, ele ainda é livre de lactose, 0% açúcar e gordura.

Serviço - O restaurante Madero fica no primeiro piso do Shopping Campo Grande, o telefone para agendamento e reservas é o (67) 3326-2361

Sobre o Madero
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Veja Também

Lei que dá desconto no IPTU a quem instalar câmeras é promulgada
Parque da Capital é fiscalizado após denúncia popular
Canditados já podem conferir se tiveram ou não isenção no Enem
Em Três Lagoas, artesãos serão cadastrados e receberão carteirinha
OAB-MS acionará CNJ contra obrigação de digitalizar processos
Vale Universidade Indígena convoca pré-habilitados para nova etapa
Governo premiará servidores que desenvolvem boas práticas no serviço público
Economia Parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas é regulamentado Valor da parcela mínima será de R$ 50,00 para o microempreendedor individual
Moringa pode purificar a água e ainda combater a desnutrição pelo mundo
Secretário fala de ações do Estado para reforçar a segurança na fronteira