Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
118 anos

Para aniversário de Campo Grande, Pátio Central Shopping tem atrações para todas as idades

Shopping abre às 9h, com atividades especiais durante todo o dia

24 Ago2017Da redação11h40

Neste sábado, 26 de agosto, Campo Grande comemora seus 118 anos de história. E para celebrar a data e receber os clientes que aproveitarem o dia para passear pelo Centro da cidade, o Pátio Central traz uma agenda completa e para todas as idades.

Para o público jovem, fã da saga Harry Potter, além de ser o último dia da Exposição Hogsmead CG, a Ordem de Merlin (que reúne fãs de HP) realiza, das 10h às 17h, a venda de itens como a tradicional Cerveja Amanteigada – sem álcool -, feijões de todos os sabores e sapos de chocolate. Além disso, às 14h o grupo se reúne para um quiz, que tem como objetivo testar os Potterheads. A ação acontece na Praça de Eventos.

Bem no horário do almoço, quem passar pelo Shopping ainda pode aproveitar a distribuição de picolés, sorteio de brindes e muita diversão, com uma blitz comemorativa, que vai acontecer das 12h às 14h.

Para o passeio ficar completo, o já tradicional Happy Hour do Pátio Central traz sucessos da Música Popular Brasileira, com Juninho MPB, e do sertanejo, com Vitor Amorim. A música começa a partir das 13h e segue até às 20h30.

Homenagem - Em homenagem as belezas de Campo Grande, os fotojornalistas Giuliano Lopes, Luiz Alberto, Marcelo Victor, João Garrigó e Marco Miatelo, apresentam a exposição fotográfica coletiva com o tema “A Linda Morena: no olhar fotográfico”. As obras apresentam as belezas da nossa fauna e flora, bem como de diversos complexos arquitetônicos, que fazem parte da história da capital sul-mato-grossense. A exposição acontece entre os dias 25 de agosto e 02 de setembro, no piso térreo.

Serviço - No feriado, 26 de agosto, o Pátio Central Shopping abre às 9h da manhã e segue normalmente, sendo, lojas até às 19h e a Praça de Alimentação até às 21h.

O Pátio Central Shopping fica na Rua Cândido Mariano, nº 1380, bem no Centro da cidade.

 

Veja Também