Campo Grande •17 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Agência Brasil | Sábado, 9 de Setembro de 2017 - 08h12Papa manifesta apoio às vítimas de terremoto no México'Quero expressar minha proximidade espiritual a todos os que sofrem as consequências do terremoto', disse

(Foto: Divulgação)

O papa Francisco manifestou nesta sexta-feira (8) apoio às pessoas que sofrem as consequências do terremoto que sacudiu o México na noite de ontem e do furacão Irma, que passa pelo Caribe. A informação é da Agência EFE.

"Neste momento quero expressar minha proximidade espiritual a todos os que sofrem as consequências do terremoto que castigou o México na noite passada, provocando tantas mortes e danos materiais. A minha oração pelos que perderam a vida e a suas famílias", disse o papa ao término da missa que celebrou na cidade de Villavicencio, na Colômbia.

Francisco acrescentou que acompanha "muito de perto o que acontece com o furacão Irma", que está passando pelo Caribe causando um rastro de destruição e já deixou milhares de desalojados.

"Eu os levo no meu coração e rezo por eles", afirmou o pontífice sobre as pessoas que tiveram perdas devido ao fenômeno climático.

O forte terremoto registrado na noite de quinta-feira (7) no México, de magnitude 8,2 na escala Richter, deixou pelo menos 37 mortos no sul do país - 25 no estado de Oaxaca, 9 no de Chiapas e 3 no de Tabasco.

Irma continua a se enfraquecer enquanto se desloca rumo a Cuba e o estado da Flórida (EUA) e já é um furacão de categoria 4. No caribe, o furacão causou 18 mortes e arrasou várias ilhas das Pequenas Antilhas.

Veja Também
Liminar garante atendimento de advogados no sistema penitenciário
Confira dicas para acabar com o ronco
Homem que matou em briga de bar é condenado a 8 anos de prisão
Veto cai e Capital poderá entrar na era dos parklets
Tribunal mantém condenação de padrasto por estupro
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 11h53CCR MSVia destaca locais onde há pare-e-siga e desvio na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Livros raros e antigos estarão expostos, pela primeira vez, na Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim
Funcionários da JBS lotam Assembleia
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 08h13Semadur promove curso para capacitar profissionais dos programas aprove fácil e habite-se legal Cursos visam principalmente um aprofundamento dos profissionais nos aspectos da análise dos projetos
Sesau lança comitê e fórum sobre cuidados e prevenção da sífilis congênita
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento