Menu
3 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Diário de Influência

Paolla, a influencer que canta alegria

Cantora e influencer participa de série de entrevistas na Rede MS e lança música nova no Balanço Geral

18 Out2019Paula Fernandes13h30
(Foto: Luciano Muta)
  • Paolla lança música Tôkitô ao vivo no Balanço Geral
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)

A série de entrevistas com os digital influencers que fazem parte do Diário de Influência entra na quinta semana. A cantora Paolla integra o time da plataforma com conteúdo de música e entretenimento.  Os influenciadores estão participando da série de entrevistas Cross Mídia nos programas Balanço Geral e Cidade Alerta, da TV MS Record, Noticidade da Rádio FM Cidade 97 e também pelo Diário Digital.

Paolla nasceu em Campo Grande e desde criança foi muito atraída pela música. Sua principal influência é o pop.  No início da carreira fazia apresentações como cover de outras cantoras, mas há três anos canta o pop/rock autoral em Mato Grosso do Sul, o que considera um desafio. Como digital influencer mostra seu trabalho artístico nas redes sociais e traz também informações sobre o cenário musical sul-mato-grossense  e nacional, além de divulgar os principais eventos de música. 

E este mês de outubro tem um tem significado especial  para  sua carreira. É o lançamento da música nova que traduz o seu momento pessoal e profissional onde a palavra-chave é alegria. Tôkitô segue sua linha pop com batidas de funk que promete colocar todo mundo pra cantar e dançar. "Essa música é muito importante pra mim e representa  o momento de alegria que eu estou vivendo, mas também de amadurecimento e de confiança", afirma.

E até a cor influencia o clima de muito alto astral. "Escolhi o verde-limão, neon, que tem tudo a ver com essa energia que eu quero transmitir para as pessoas. Eu estou vivendo um período de muita alegria e elas podem viver também. É a cor da esperança", ressalta Paolla.  O videoclipe da música Tokitô também foi concebido no verde. A influencer conta que a gravação durou 17 horas envolvendo uma equipe com mais de  50 pessoas em todo o processo de produção, captação de imagens, montagem do cenário, figuração, dançarinos, coreógrafa. Segundo a cantora e influencer , "tudo feito com muita dedicação e profissionalismo. E pela primeira vez foi usada para o meu trabalho uma câmera de cinema para que tudo ficasse ainda mais incrível. E quero cada vez mais ir aperfeiçoando, afinal o retorno das pessoas que acompanham a minha carreira é muito gratificante".

No Programa Balanço Geral Paolla lançou e dançou sua nova música. E, é claro, fez o apresentador Rodrigo Nascimento dançar também no embalo do funk. E mesmo vivendo toda esse clima contagiante do hit, Paolla olha lá frente onde a meta é expandir sua música para o cenário nacional. "Eu faço shows em outros Estados, mas quero mostrar para o Brasil outro  Mato Grosso do Sul. Aqui nós temos o sertanejo muito bem feito,  mas  também temos artistas de outros ritmos com  produções de muita qualidade. Quero trabalhar muito para que a minha música seja consumida em nível nacional", enfatiza.

Como digital influencer só colhe bons frutos. "É muito bom ter esse contato direto com as pessoas que gostam do trabalho que a gente faz, que nos admiram, que acompanham", relata. E como o próprio sentido da palavra "influência", essa relação pelas redes sociais se traduz em poder tocar as pessoas. "Muitas vezes recebo mensagens de quem admira e se espelha no que eu faço, que eu contribuo com elas de alguma forma e esse retorno é maravilhoso". 

Diário de Influência – Inédita no País, é uma plataforma que reúne 20 influenciadores regionais. O time é bem eclético, com nomes de 11 áreas de atuação como saúde, moda, beleza, veículos, fitness, comportamento, pet, gastronomia,  arquitetura, direito, música e entretenimento. As estrelas do Diário de Influência divulgam conteúdo por meio de texto, fotos e vídeo. Quem acessa a plataforma pode desfrutar de conteúdo diversificado e inteligente, com atualização todos os dias. Fazem parte da plataforma os influenciadores Evikson Azevedo e Antonio Campagna para o conteúdo de Beleza, Joane Demamann, Rafael Talamask e Patrícia Donida, para Fitness, Patrícia Supimpa e  Fernando Novaes, em Saúde, Thallyson Perez e Jéssica Pesseti, no nicho de Moda, Paulo Cruz, no segmento de Veículos, Paolla e Chicão Castro, para Música/Entrenimento, Luis Pedro Scalise, em Arquitetura, Dedê Cesco e Edu Rejala, falam de Gastronomia, Janine Delgado, da área de Direito, e Kallyna Monfort, é de conteúdo de Pet, Rodrigo Nascimento, Lucas de Lima e Alinni Zorzi falam de comportamento.

 

Veja Também

Moradores do “Linhão” começam a ser reassentados
Secretaria de Fazenda amplia atendimento virtual
Como conferir se o CPF foi usado em uma fraude
Coleta de dados do Censo da Educação Superior termina na sexta-feira
Falta de chuva reduz nível de principais rios do Estado
Inep dá novo prazo para pagamento de inscrição do Enem 2020
Campanha Maio Amarelo Alcança mais de 50 mil pessoas
Homem ameaça ex e é condenado a pagar indenização
Parceria vai encaminhar mulheres vítimas de violência para o mercado de trabalho
Sancionada lei que proíbe plano de saúde de limitar tratamentos médicos