Menu
20 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Diário de Influência

Paolla, a influencer que canta alegria

Cantora e influencer participa de série de entrevistas na Rede MS e lança música nova no Balanço Geral

18 Out2019Paula Fernandes13h30
(Foto: Luciano Muta)
  • Paolla lança música Tôkitô ao vivo no Balanço Geral
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)

A série de entrevistas com os digital influencers que fazem parte do Diário de Influência entra na quinta semana. A cantora Paolla integra o time da plataforma com conteúdo de música e entretenimento.  Os influenciadores estão participando da série de entrevistas Cross Mídia nos programas Balanço Geral e Cidade Alerta, da TV MS Record, Noticidade da Rádio FM Cidade 97 e também pelo Diário Digital.

Paolla nasceu em Campo Grande e desde criança foi muito atraída pela música. Sua principal influência é o pop.  No início da carreira fazia apresentações como cover de outras cantoras, mas há três anos canta o pop/rock autoral em Mato Grosso do Sul, o que considera um desafio. Como digital influencer mostra seu trabalho artístico nas redes sociais e traz também informações sobre o cenário musical sul-mato-grossense  e nacional, além de divulgar os principais eventos de música. 

E este mês de outubro tem um tem significado especial  para  sua carreira. É o lançamento da música nova que traduz o seu momento pessoal e profissional onde a palavra-chave é alegria. Tôkitô segue sua linha pop com batidas de funk que promete colocar todo mundo pra cantar e dançar. "Essa música é muito importante pra mim e representa  o momento de alegria que eu estou vivendo, mas também de amadurecimento e de confiança", afirma.

E até a cor influencia o clima de muito alto astral. "Escolhi o verde-limão, neon, que tem tudo a ver com essa energia que eu quero transmitir para as pessoas. Eu estou vivendo um período de muita alegria e elas podem viver também. É a cor da esperança", ressalta Paolla.  O videoclipe da música Tokitô também foi concebido no verde. A influencer conta que a gravação durou 17 horas envolvendo uma equipe com mais de  50 pessoas em todo o processo de produção, captação de imagens, montagem do cenário, figuração, dançarinos, coreógrafa. Segundo a cantora e influencer , "tudo feito com muita dedicação e profissionalismo. E pela primeira vez foi usada para o meu trabalho uma câmera de cinema para que tudo ficasse ainda mais incrível. E quero cada vez mais ir aperfeiçoando, afinal o retorno das pessoas que acompanham a minha carreira é muito gratificante".

No Programa Balanço Geral Paolla lançou e dançou sua nova música. E, é claro, fez o apresentador Rodrigo Nascimento dançar também no embalo do funk. E mesmo vivendo toda esse clima contagiante do hit, Paolla olha lá frente onde a meta é expandir sua música para o cenário nacional. "Eu faço shows em outros Estados, mas quero mostrar para o Brasil outro  Mato Grosso do Sul. Aqui nós temos o sertanejo muito bem feito,  mas  também temos artistas de outros ritmos com  produções de muita qualidade. Quero trabalhar muito para que a minha música seja consumida em nível nacional", enfatiza.

Como digital influencer só colhe bons frutos. "É muito bom ter esse contato direto com as pessoas que gostam do trabalho que a gente faz, que nos admiram, que acompanham", relata. E como o próprio sentido da palavra "influência", essa relação pelas redes sociais se traduz em poder tocar as pessoas. "Muitas vezes recebo mensagens de quem admira e se espelha no que eu faço, que eu contribuo com elas de alguma forma e esse retorno é maravilhoso". 

Diário de Influência – Inédita no País, é uma plataforma que reúne 20 influenciadores regionais. O time é bem eclético, com nomes de 11 áreas de atuação como saúde, moda, beleza, veículos, fitness, comportamento, pet, gastronomia,  arquitetura, direito, música e entretenimento. As estrelas do Diário de Influência divulgam conteúdo por meio de texto, fotos e vídeo. Quem acessa a plataforma pode desfrutar de conteúdo diversificado e inteligente, com atualização todos os dias. Fazem parte da plataforma os influenciadores Evikson Azevedo e Antonio Campagna para o conteúdo de Beleza, Joane Demamann, Rafael Talamask e Patrícia Donida, para Fitness, Patrícia Supimpa e  Fernando Novaes, em Saúde, Thallyson Perez e Jéssica Pesseti, no nicho de Moda, Paulo Cruz, no segmento de Veículos, Paolla e Chicão Castro, para Música/Entrenimento, Luis Pedro Scalise, em Arquitetura, Dedê Cesco e Edu Rejala, falam de Gastronomia, Janine Delgado, da área de Direito, e Kallyna Monfort, é de conteúdo de Pet, Rodrigo Nascimento, Lucas de Lima e Alinni Zorzi falam de comportamento.

 

Veja Também

Queda de árvores e estragos na Capital
Palestra 'Eu odeio dieta' fala sobre hábitos saudáveis
Prefeitura entregou 24 prêmios a contribuintes no concurso do IPTU
Projeto que proíbe cobrar para religar água e luz é barrado na Assembleia
Cassems Itinerante leva atendimento especializado a 7 municípios esta semana
Após um ano da morte, pais de Gabrielly prestam depoimento
Leishmaniose já matou 11 no Estado
'Papa Pilhas' do TJMS recolhe 60 kg de pilhas e cinco de baterias
Inep anuncia cancelamento de uma questão do Enem
Documentário que trata do assoreamento no Pantanal é lançado em Corumbá