Campo Grande • 07 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | sábado, 15 de outubro de 2016 - 13h46Palestra Gratuita sobre Saúde da Mulher recebe inscrições até 17 de outubroMinistrante será o ginecologista e obstetra, Edvardes Carmona Gomes

(Foto: Divulgação)

A Unimed Campo Grande recebe inscrições até segunda-feira (17), para a palestra “Saúde da Mulher” – gratuita e aberta ao público. A ação é oferecida pelo Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Cooperativa e será no dia 18 de outubro de 2016, às 19 horas, no auditório da Unimed.

O ministrante será o ginecologista e obstetra, Edvardes Carmona Gomes – médico cooperado da Unimed CG, que abordará sobre doenças em várias fases da vida da mulher e suas possíveis prevenções: “Muitas ainda desconhecem como se prevenir, principalmente contra o câncer de colo e mama, que são assuntos extremamente relevantes de conhecimento, reflexão e ação”.

“Incentivamos constantemente a prevenção e promoção à saúde, e essa palestra, em prol também do Outubro Rosa, vai contribuir diretamente nesse objetivo. Queremos que o público feminino tenha o máximo de compreensão e consciência no assunto”, afirma a coordenadora do Sempre, Paula Faustino.

Inscrição – Para se inscrever, os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail medicinapreventiva@unimedcg.coop.br até dia 17 de outubro.  Os participantes receberão certificado, as vagas são limitadas e o auditório da Unimed Campo Grande está localizado na Rua Goiás, 695 – acesso pela Rua da Paz.

Sobre a Unimed Campo Grande- É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados, mais de 100 mil clientes, cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².

Veja Também
Empregadores domésticos têm até hoje para pagar guia de novembro do eSocial
quarta, 07 de dezembro de 2016 - 08h55Funsat oferece vagas para mecânico de automóveis, digitador e motofretista Entrega de senhas é das 07h às 17h e o atendimento é realizado até as 18h
Saiba onde é aplicado o valor do tributo e em quais casos o veículo é isento
Pais tem rotina atrasada com greve
quarta, 07 de dezembro de 2016 - 08h02Possibilidade chuva a tarde Temperaturas permanecem altas mesmo com chuvas
Campanha alerta sobre uso do cinto de segurança nos ônibus rodoviários
Nova Casa da Justiça está pronta para abrir as portas
Motoristas dão prazo às empresas para evitar greve
Após pedido de prisão, esposa de Sérgio Cabral se apresenta à Justiça
Audiência Publica discute saúde no trânsito de Campo Grande
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento