Campo Grande •17 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Sábado, 19 de Agosto de 2017 - 07h30Palestra ensina como mudar a vida por meio do pensamento positivoTécnica de Homeostase Quântica será ensinada pela terapeuta Sandra Carrilho

(Foto: Divulgação)

A cidade de Dourados-MS recebe no próximo dia 19 de agosto (sábado), às 19 horas, mais uma palestra gratuita com a terapeuta em Homeostase Quântica Informacional, Sandra Carrilho, que ensina a revolucionária técnica de autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico com base nos ensinamentos da Física Quântica Informacional.

A palestra, que já conquistou mais de 500 pessoas só em Dourados, está de volta à cidade para ensinar aos douradenses a técnica de Homeostase Quântica Informacional, desenvolvida pelo Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho, de Campinas-SP, com objetivo de ajudar os participantes a ajustar sua consciência e desta forma controlar sua mente, seu emocional e, conseqüentemente, solucionar problemas externos.

Sandra Carrilho também é professora em Terapias Bioquânticas, graduada em Letras e Direito e especialista em Direito Público.

A base da Homeostase são os comandos quânticos que são frases que utilizam códigos capazes de serem “lidos” pelo inconsciente, provocando assim mudanças interiores definitivas, permitindo que a pessoa transforme sua vida drasticamente.
 
A palestra, com vagas limitadas, será realizada no Espaço Farmácia “Guilhermina Ortiz”, localizado na Rua João Rosa Góes, n° 696, Centro, Dourados-MS.
 
A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Orfanato Lar Ebenezer, de Dourados. As inscrições e reserva de vagas para a palestra podem ser feitas pelo email: sandra.homeostase@gmail.com ou pelo telefone: (67) 98408-0262 (Vivo/Whatsapp).
 
De acordo com a terapeuta Sandra Carrilho, utilizando a técnica de Homeostase, por meio da eliminação de traumas, medos e condicionamentos negativos é possível usar todo o potencial mental e força do pensamento, para que a pessoa seja dona de seu próprio destino e crie sua realidade de forma positiva.
 
Sandra Carrilho destaca que a Homeostase Quântica Informacional “é uma técnica maravilhosa, pois tudo que você vivencia em sua vida é fruto da sua consciência, se você aprender a acessar sua consciência e ajustá-la do modo correto, você começa a co-criar sua realidade, implementando em sua vida a saúde, o equilíbrio, a prosperidade e a plenitude”, diz.
 
“Todos os dias vivencio histórias de sucesso com a Homeostase. Tenho clientes que fazem os comandos todos os dias e limpam seus conteúdos negativos de forma tão incrível, que já conseguiram ganhar na quina da Mega-Sena, promover a reconciliação matrimonial e até se curarem de leucemia, câncer, síndrome do pânico, incontinência urinária, insônia, depressão e outras doenças, mas tudo, claro, sem abandonar o tratamento médico indicado pelo profissional de medicina. É uma terapia complementar integrativa que ensina a pessoa a encontrar dentro de si os mecanismos para se curar, usando sua própria força interior”, afirma Sandra.
 
Ainda conforme a terapeuta, “todos somos capazes de nos autocurar, seja na esfera física, emocional, psicológica ou mental, basta querer e saber como fazer isso. E é isso que a Homeostase ensina. Com essa palestra vamos mostrar como aproveitar 100% do potencial que todo ser humano tem”, alega.
 
Curso – Nos dias 02 e 03 de setembro (sábado e domingo), das 8h às 17 horas, já está marcada a realização do Curso de Homeostase Quântica Informacional em Dourados-MS, para ensinar a fundo o passo-a-passo de como aplicar a técnica (em si mesmo e nas pessoas de sua família) em todas as situações da vida, promovendo a autocura e o controle das emoções, tornando a pessoa independente para promover essas mudanças interiores, com o uso de sua própria força do pensamento. Informações, inscrições e reserva de vagas para o curso podem ser feitas pelo email: sandra.homeostase@gmail.com ou pelo telefone: (67) 98408-0262 (Vivo e Whatsapp).

Veja Também
Exposição 'Memória em Movimento' narra história judicial do Estado
Previdência convoca pensionistas para recadastramento
Bebê que recebeu aplicação de leite está estável
Prefeito entrega passarela e anuncia licitação para ponte na Capital
Poder Judiciário se mobiliza na 9ª Semana pela Paz em Casa
Corumbá inicia segunda campanha de vacinação contra raiva
Decoração na Cidade do Natal vai valorizar família
Na Capital, 400 mil ainda não cadastraram digitais
Escola de Miranda abandonada há 24 anos é reformada
Sexta, 17 de Novembro de 2017 - 12h39Continuam as obras e os serviços da CCR MSVia na BR-163/MS Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento